25 de maio de 2014

Saga O amor vem devagar (Love comes Softly)

Nas minhas tão esperadas e amadas férias, tive um probleminha na coluna que me fez ficar deitada - na marra! Um dia ou dois tudo bem, mas quando precisei ficar mais dias em repouso começei a pirar!! Foi aí que achei uma saga linda e sem censura!! Oh aleluiaaa! Como é difícil achar isso hoje em dia!!
A série começa com o filme que dá o nome da saga ----> O amor vem devagar!! Tem até a Katherine Heigl na área. Todos os filmes (na minha opinião) são ótimos, pois amo filmes épicos, românticos, que transmitam valores e que sejam dramáticos. Se você não curtir filmes calminhos e muito menos épicos, recomendo que veja outra saga :)
Esta série é baseada nos livros da famosa escritora cristã Janette Oke! Ela escreveu 8 livros da série de 10 - a série fez tanto sucesso que adicionaram mais dois filmes.
Capa do 1° Filme: O amor vem devagar
Sinopse: Era o sonho de Marty Claridge construir uma nova vida na fronteira americana com o seu marido. Mas quando este morre, à corajosa mulher é oferecida uma nova oportunidade, casando-se com um viuvo, numa união de conveniência, que inesperadamente se transforma em amor profundo.
O filme está disponível no You Tube:
Ps: Coloquei a sinopse apenas do 1° filme, mas se você for "derretida" para filmes românticos épicos como eu, pesquise os outros, faça pipoca, pegue o lenço e curta ótimos filmes!!
Abração, 
Martinha
Floripa/SC



5 comentários:

  1. Esta é minha pagina do Face onde estão postados todos os filmes da série, fiquem a vontade em participar.
    https://www.facebook.com/pages/S%C3%A9rie-Love-Come-Softly-BR/661669067279685

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, assisti todos os filmes da série love come soffly, fiquei apaixonado! estou procurando se há livros da série publicados em português.

      Excluir

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )