14 de maio de 2014

NÃO VI VOCÊ NO CONGRESSO!

Oi querida Fémenina!
Pela primeira vez participei do Congresso das Mulheres da Pioneira – o Congresso da JUFEMI, que aconteceu aqui em Floripa, nestes primeiros dias de maio, à beira mar.
 
Menina,   foi   m a r a v i l h o o o s o!!!! 
Tudo estava ótimo: a banda Geração Fiel colocou todo mundo  no ritmo e no rumo certo de adoração a Deus – nenhum desvio!
A Preletora Dulce Santana (Palavra da Vida-SP) é uma mulher que se deixou usar por Deus e trouxe mensagens absolutamente fundamentadas na Palavra de Deus, e muito necessárias à vida de cada participante.
A equipe da JUFEMI foi eficientíssima e tudo correu muito bem, com os inevitáveis fatos não previstos  e nem esperados – mas todos superados pela Graça de nosso Senhor...
Mas você não estava lá – eu queria tanto conhecer você – e não deu...
Talvez os seus motivos para não ir tenham sido legítimos e sei que Deus esteve com você neste tempo também.
Mas talvez você não tenha ido só porque não achou relevante, ou porque leu Congresso “de Mulheres” e não se localizou no meio desse mundo de mulheres – é certo que a maioria das participantes era casada.
Mas ore, repense, programe-se e não perca o próximo Congresso de Mulheres – o seu espaço ficou vazio – você fez muita falta! Mais que isso, você deixou de ganhar vitaminas espirituais indispensáveis à sua vida como menina-filha “legítima” de Deus.
Vamos combinar nosso encontro no próximo evento? Vou estar lá (se esta for a vontade de Deus) – e quero conhecer e falar com você. Ok? Até lá um beijão!
E para aquelas meninas lindas que eu conheci (algumas só olhei), o meu abraço da vovó que tem cada uma de vocês no coração, diante de Deus - vocês são importantíssimas quando pensamos na alegria, na leveza, na beleza e na capacidade de promover a Obra do Senhor. Além disso, vocês também são a Igreja do amanhã - que já esta às portas - (porque as vovós já estarão "de boa" no Paraíso...)
Que Deus, "que em começou em vocês a boa obra, irá promover o aperfeiçoamento até o dia de Jesus Cristo"! (Fil. 1:6)
Beijão                                                                         Vovó Descolada








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )