9 de maio de 2014

Minha história de Amor - Cris e Agnaldo

Olá garotas!
Eu  cresci em um Lar Cristão, tive o privilégio de morar no Lar da Criança na cidade de Ijui/RS, mas essa etapa da minha vida e o que Deus fez por mim quero contar em um outro momento.
Eu estava pensando... por onde eu vou começar contar a minha história de amor?
Então, pensei em contar um pouco do grande sonho que eu tinha. Desde a minha adolescência  sonhava em um dia me casar e construir uma família, daquelas bem grandes.
Eu sempre falava com Deus a respeito disso:  "Olha Senhor eu quero me casar, viu não me deixe sozinha eu quero muito uma família".
Acreditem: eu tinha medo de ficar sozinha!!
Posso dizer com toda certeza que fui uma adolescente bem tranquila, mas comecei a namorar e noivei muito nova,  e este foi um relacionamento que não deu certo. Por isso, aconselho a vocês que não namorem na adolescência. Aproveitem essa fase para fazer novos amigos, conhecer novos lugares, se divertir e servir a Deus com dedicação.
Então muitos anos se passaram, e não pensem vocês que aquele meu sonho tinha acabado, nesse tempo conheci novas pessoas, outros lugares, fiz faculdade de Pedagogia, e comecei trabalhar em Cotia - SP no Lar Criança Feliz.
Tinha dias em que eu perguntava:
"Senhor e aquela história de que eu  queria me casar e até agora nada?   Será que Vou ficar solteira para sempre"?
E foi em Cotia que minha história de amor começou... Eu trabalhava como secretária no Lar de Cotia e foi ali que conheci o Agnaldo...
Curiosas? Sei que sim, mas aguentem mais um pouquinho, que semana que vem conto o desenrolar da minha história de amor prá vocês!!
Cristiane Gazola
Florianópolis/ SC





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )