16 de maio de 2014

Minha história de Amor - Cris e Agnaldo (final)

Olá meninas...
Vamos para a segunda parte da minha história de amor??
Tenho certeza que você vai gostar...
Sim, ele trabalhava com pintura residencial e veio até a instituição que eu trabalhava fazer um orçamento de pintura.
Ele trabalhou lá uns 6 meses e  sem muitos detalhes nós nos tornamos amigos. Nossa amizade foi crescendo e sabe qual foi minha maior surpresa? Apesar de não parecer, ele não era evangélico e nem convertido.
Quando percebi já estava gostando dele, e a casa caiu...
Então comecei a orar pela vida do Agnaldo e da minha também para que Deus não permitisse que eu caísse em julgo desigual e que Deus me desse direção.  Outras pessoas começaram a orar por mim também. Eu entrei em desespero e comecei questionar a Deus porque isso estava acontecendo comigo. Nós continuamos amigos, mas todo esse período foi uma luta para mim. Mas vocês nem imaginam o que aconteceu...
Foi num congresso da Jumap que Deus transformou a vida do Agnaldo. Naqueles 4 dias Deus falou com ele e o resgatou,  ele aceitou a Jesus como seu único Senhor e Salvador, foi muito lindo de ver. Choramos juntos de tanta alegria.
O Agnaldo como novo convertido estava radiante queria aprender mais e mais sobre a Palavra de Deus. E isso foi muito bom, nós caminhamos e crescemos juntos. E notem: só alguns meses depois começamos a namorar.
Para nós 2006 foi um ano muito intenso, o Agnaldo entrou na classe de batismo, noivamos... Advinhem onde foi?? No Congresso da Jumap!!! (talvez  você esteve lá neste ano, e vai lembrar de nós). E neste mesmo ano, passamos por uma grande provação!
Um mês depois do noivado, o Agnaldo sofreu um acidente terrível: ele caiu de um telhado muito alto. Chegou a ser desenganado pelos médicos... Vocês podem imaginar como eu me senti?  Fiquei desesperada!
- E agora o que Deus queria de mim? Ou do Agnaldo? Ou de nós dois?
Clamamos a Deus pela vida do Agnaldo e Deus fez um milagre!
Enfim, apesar de tudo, ele só precisou fazer cirurgia nas mãos, quebrou um pé, e usou por seis meses  um colete que foi feito para ele porque fraturou a terceira vértebra, e ficou por uns 4 meses de cama. Foi tudo no tempo de Deus e posso dizer ele nos deu vitórias que hoje podemos testemunhar. A última vez que Agnaldo usou o colete foi no dia do seu batismo.
Com certeza, não podemos de maneira nenhuma esquecer das pessoas maravilhosas que Deus colocou em nossas vidas e que nos  ajudaram e apoiaram muito naqueles meses tão difíceis.
Um tempo depois, com a benção de Deus nós casamos! Foi em 2007, um ano depois do nosso noivado e, esse ano vamos completar 7 anos de casados.
Em tudo vejo o cuidado de Deus para comigo, como ele preparou tudo direitinho, ele conhecia os desejos do meu coração e me deu uma linda família e juntos podemos servir a Deus, e isso é maravilhoso.
Nunca esqueçam Meninas, Deus tem o tempo certo para todas as coisas, por isso: Entregue tudo nas mão Dele!
Cristiane Gazola
Florianópolis/SC




3 comentários:

  1. Já conhecia essa história!! é linda mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela pediu a Deus que desse direção e que não permitisse cair em julgo desigual. Como é importante as palavras que dirigimos a Deus em oração. Linda história de amor, que exemplo!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )