21 de maio de 2014

ELA “ROUBOU” O SEU NAMORADO?


Oi Querida Femenina.
 Hoje quero falar de um assunto bem delicado e, muitas vezes, falado às escondidas 
(e com lágrimas), apenas para os ouvidos das amigas mais chegadas: – o seu namorado é do tipo bonitão, aquele que provoca suspiros (e cantadas) em muitas outras  garotas?  Então não tem jeito – se seu namorado é desse tipo, as outras meninas irão olhar.
O que acontece é que o seu namorado pode “gostar” de receber esse tipo de atenção. Se esse for o caso, é quase certo que ele é um cara que ainda precisa se afirmar, e não irá evitar as outras meninas, só porque esta namorando você. 
Então você tem grande chance de ver uma “amiga roubar” seu namorado...
Esta é a hora mais difícil para manter a calma – mas é preciso! 
Este é um momento que exige “calar e esperar em Deus!
Não se desespere, não perca a cabeça e surpreenda-se: – esse acontecimento até pode ser muito bom!
Talvez até cause alguma dor nos primeiros dias (algumas lágrimas vão rolar...), mas certamente você vai ser beneficiada quando esse “namorado lindo” sair da sua vida.
Pense comigo: - se o cara lança olhares para outras meninas, é porque não gosta tanto assim de você, não acha?      Talvez o temperamento de vocês nem seja compatível... Talvez você só o quisesse por perto por ser forte e bonitão, talvez candidato a Pastor... (ou rico). Nem dá para dizer que ele foi “roubado” – saiu porque escolheu sair...
O que é importante nessa história toda é: - "se" você é uma filha fiel e dedicada ao Seu Senhor, o fato do cara ter ido embora, pode significar que ele não fazia parte dos planos de Deus para a sua vida. Certamente, Deus tem um Projeto ainda melhor para você, de modo que sua vida seja mais feliz e mais relevante para o Seu Reino.
Veja o que nos lembra a Palavra de Deus:
“...  Fique bem contente com o que agrada ao Senhor e Ele atenderá os desejos dos teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor e ele fará tudo o que for bom para você, no tempo dEle” (Sl 37:4,5 –paráfrase).
Olhe, menina, viver a vida toda com uma pessoa, que não tenha sido escolhida por Seu Pai Celeste, é tarefa muito difícil – muitas pessoas desistem na metade do caminho. 
Casar com a pessoa errada ninguém merece!  Nem você, nem esse cara, nem suas famílias.  Não dá certo, se estiver fora dos Propósitos de Deus!
A minha dica final é:
- namorar nos padrões de Deus para conhecer melhor o cara, ver os costumes da família dele, conferir os gostos pessoais de cada um – é bem legal. 
Se além de bonitão, ele for um homem de verdade, melhor ainda!
Mas o mais importante de tudo, é que ele tenha sido escolhido por Deus para você (e você para ele). Então vocês irão se completar, serão ajudadores um do outro e serão filhos de Deus (agindo em dupla) para a causa principal que é promover o Reino de Nosso Senhor Jesus Cristo. Nada compensa mais!
Se o bonitão foi embora – ore agradecendo a Deus pelo livramento e pelo lugar vago que ficou ao seu lado, pois seu Pai do Céu vai preenchê-lo com a melhor pessoa do mundo para você – aquela que Ele já preparou!
“Não fique ansiosa por coisa alguma, mas em tudo, pela oração, suplicas e com ações de agradecimento, traga seu pedido a Deus” (Fil.4:6)

Vovó Descolada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )