25 de abril de 2014

Minha História de amor - Ana e Lúcio

Olá meninas lindas!
É com muita alegria que vou contar um pouquinho da minha história de amor. Ela é muito longa, mas vou resumir um pouco de tudo o que Deus fez em nossas vidas por meio do amor Dele por nós.
Comecei a trabalhar na empresa Renner muito nova, com apenas 19 anos. Lá conheci muitas pessoas, entre elas o Lúcio. Éramos apenas colegas. Ele era responsável pela segurança de toda a loja.
Passou-se alguns anos e eu passei por alguns “vales”. Chegava muito triste para trabalhar e esse meu amigo sempre percebia a minha tristeza. Até que, num certo dia, recebi flores e no cartão não havia nome, mas logo senti que era dele.
Minha mãe frequentava a Igreja Batista de Camobi, em Santa Maria, RS, e insistia em me levar. De tanto ela me pressionar aceitei ao convite e fui ao culto. 
- Eu frequentava a Igreja e fazia festa ao mesmo tempo. Nunca me firmava nos caminhos do Senhor.
Nesse período, Lúcio e eu começamos a namorar escondido porque ninguém na empresa poderia saber, pois ele seria demitido (a empresa não admitia relacionamentos entre funcionários). Mas como passar dos dias ele me perguntava:
- Aonde você vai aos domingos que nunca podemos ficar mais tempo juntos?
Então eu falei:
- Vou a Igreja com minha mãe.
Ele logo se interessou e pediu se podia começar a frequentar com nós. Nossa vida estava uma bagunça espiritualmente e, apesar de irmos à igreja, não conhecíamos muito da palavra de Deus.
Fazia dois anos que minha mãe orava pelo meu pai e, na primeira noite que o Lucio aceitou em ir a Igreja, ele convidou o meu pai e todos na minha casa, naquele dia especial, foram transformados pelo Senhor Jesus.
- Naquela noite houve um apelo e o Lúcio, meu namorado, se entregou genuinamente ao Senhor. Na sequência meus pais e, por fim, Eu (verdadeiramente).
Fomos discipulados por um casal muito especial. Eles nos ensinaram a Bíblia e acertamos nossas vidas diante do Senhor. Em seis meses namoramos, fomos discipulados, casamos e fomos batizados. Passamos por muitas lutas antes do casamento, pois devíamos zerar a nossa vida diante de Deus.
- Queríamos fazer tudo certo, não podíamos e não queríamos errar novamente. Era tudo novo para nós.
O Lúcio foi demitido, não poderíamos namorar pessoas da mesma empresa. Mas eu, com a graça de Deu, fui promovida.
Após três anos ajudando na igreja, com nossa casa montada, trabalhando e ganhando razoavelmente, Deus chamou para o Ministério. Desafio o qual aceitamos. Completamos oito anos de casamento na presença do Senhor, no dia 06 de janeiro de 2014.
- Até aqui Ele nos sustentou.
Atualmente trabalhamos na Igreja Batista Emanuel em Panambi e somos tremendamente gratos por tudo o que Deus fez em nossas vidas. Finalizo minha história de amor com o versículo do nosso casamento:
“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” 2 Co 5:17.
Louvo a Deus por tudo o que Ele fez em nossas vidas.
Se você está esperando alguém amiga, ore e se envolva com as “coisas” de Deus, logo Ele satisfará os desejos do seu coração, assim como um dia o Senhor ouviu as minhas orações.
Deus abençoe!
Ana Paula Dotto de Souza
Panambi/ RS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )