15 de abril de 2014

Agenda da noiva/ Vestido, sapatos...

Nos raros intervalos desse intenso semestre, me pagava navegando em sites relacionados a casamento. Estando na fase de identificar as prioridades a receber atenção, tive acesso a bons materiais, recursos do “universo noiva” que indicam passos a serem dados para a realização do tão sonhado evento.
Baixei a versão em pdf da agenda da noiva e também planilhas de planejamento (existem várias). Uma delas, mais completa, oferece recursos pra gerenciar a lista de convidados, orçamentos, contas a pagar e lista de tarefas (Net planilhas). Você pode deixá-la com sua cara ou extrair ideias de como fazer você mesma a sua... Permite a visualização do todo e simplifica as partes do processo... Fica a dica, rsrs!!!
Motivo de grande expectativa é o vestido de noiva. De imediato a sempre querida Dukellen se colocou a disposição para ajudar na produção (me presenteou também com um sapato de noiva simplesmente lindo) e com dicas gerais preciosas (sempre disponível).
Presente da Dukellen :)
Por razões de logística, teria de agilizar essa parte em Camaquã mesmo e teria para isso apenas o intervalo entre o natal e ano novo. Orei pra que o Senhor fosse a frente e que me levasse ao encontro daquele vestido pelo qual deveria “rolar a química” e claro, ser compatível com o meu orçamento. 
Bom, saio então pela manhã, acompanhada de minha mãe, para a missão... Tão logo adentrei a loja indicada, sendo muito bem recepcionada, deparei-me com aquele que fez o meu olho brilhar... nem acreditava que estava diante daquele que poderia ser o meu vestido. Quase emocionada, fui experimentá-lo e para minha alegria, ao fazê-lo, só se confirmou o que previ. 
Experimentei ainda 2 outros que foram ofuscados pelo primeiro. Minha mãe, assistindo de camorote a cena, vibrou quando comuniquei minha preferência e com um sorrisão estampado no rosto afirmou que ela estava na torcida pra que eu escolhesse exatamente aquele. Relutante e disfarçando o meu forte interesse, perguntei o preço, e para minha surpresa, abaixo do que pensei e na negociação, recebi ainda mais um desconto. Sai da loja ostentando ser agora uma noiva com vestido de noiva!!! Deus indo a frente de tudo: não tem preço!!! 
Uma partezinha do vestido para vocês ficarem mais curiosas :)
Deixem-me falar algo relacionado à participação da mãe no processo. Havia recebido um artigo com dicas de vários profissionais do ramo de casamentos e um deles era: “-Não brigue com sua mãe. Deixe que ela realize no seu casamento alguns sonhos que ela não viveu no casamento dela.” Constatei o quanto é gostoso você realizar quem você tanto ama com as suas realizações. Curti, comentei e compartilhei!!!
Vera Schmegel
Camaquã/RS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )