30 de novembro de 2013

“Se o meu coração nublado estiver a tua luz clareia..." - Música Tua voz - Parte 2

“Se o meu coração nublado estiver a tua luz clareia..."
Em quantas enrascadas seu coração já te colocou? Talvez foram tantas que você não consiga sequer lembrar-se de todas, ou quem sabe você nunca arriscou com medo de estar sempre errada... Pois é, que menina ou mulher nunca passou por essas situações? Onde nos vemos completamente envolvidas pelo que vemos, ouvimos ou imaginamos.
Às vezes podemos ser levadas pelo que acreditamos sentir verdadeiramente por alguém, ou muitas vezes temos medo de seguir adiante por insegurança a respeito da outra pessoa. Não é fácil passar por tudo isso, afinal, nossas decisões certamente deixarão marcas profundas que contribuirão positivamente ou negativamente em nossa caminhada.
A raiz disso tudo está em nosso enganoso coração. A palavra de Deus nos adverte em Jeremias 17.9-10 que “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer? Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos:e segundo o fruto das suas ações.”
É incrível como sabemos onde encontrar as respostas para as dúvidas causadas pelo nosso coração, e mesmo assim, não as buscamos. A Palavra de Deus nos ensina a respeito de muitas coisas, e neste versículo percebemos que não podemos seguir os desejos de nosso coração, afinal este é enganoso. Parece fácil falar, eu sei; entretanto, se não buscarmos as respostas necessárias no Senhor quem será prejudicada pelas escolhas impensadas, somos nós mesmas. 
Quando nosso coração nublado estiver, não busquemos respostas com amigos, com pessoas de confiança ou até mesmo em livros de autoajuda. Mas em primeiro lugar, vamos colocar nosso joelho no chão e buscar o auxílio do Senhor em toda e qualquer decisão, afinal Ele, apenas Ele nos conhece por completo.
Confira logo, logo o próximo post, sobre a música: Tua Voz - Filipe Souza
http://www.youtube.com/watch?v=vPS_FfGN9Qk
Katiúcia L.S.Centenaro
Getúlio Vargas/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )