20 de novembro de 2013

Minha história de amor - Robson Talita - Parte 3

Olá meninas!
Então, vamos para mais uma parte de minha história de amor?
Como eu contei para vocês, eu estava sinceramente disposta a esquecer o Robson e coloquei isso na cabeça. Minha oração passou a ser assim: Senhor, me ajude a esquecer o Robson... E o tempo foi passando, e realmente percebi que já não estava mais me sentindo como antes, ansiosa, nervosa quando o via e quando estava ao seu lado. Nessa época até achei que eu tinha passado a gostar de outra pessoa, pois não sei por qual motivo, meus colegas na igreja começaram a “mexer” com a gente, inclusive o Robson.
O sentimento me veio à tona novamente no mês de março, mês do nosso aniversário. Sim!!!! Fazemos aniversário no mesmo mês e quase no mesmo dia. Ele é apenas 4 dias mais velho que eu... No dia do aniversário dele dei um cartão de presente bem simples para ele. Percebi que ele gostou bastante!!
No meu dia, eu nem estava esperando, ele apareceu lá na sala do projeto para me entregar um lindo cartão de aniversário, que na frente tinha uma figura de um presente que abria e aparecia um coração e com a descrição: “Pensei em comprar um grande presente...” Eu fiquei encantada e pensei: “Será que ele quer me dar o coração?!” (risos!!). Ele me deu um abraço e me felicitou, mas percebi que ele estava meio sem graça! Bom, mesmo com esses acontecimentos eu não “queria” sentir mais nada por ele (isso eu achava hehehe). Somente amizade!
Os meses foram passando e essa amizade foi crescendo cada vez mais! Conversávamos muito sobre música. Quem o conhece, sabe que ele ama as músicas do quarteto Arautos do Rei. Eu também gosto muito. Descobrimos que temos gostos bem parecidos na música! Certo dia, na faculdade, ele me disse que tinha um presente para mim. Era um Cd que ele tinha gravado só com músicas do Arautos.
 Eu fiquei muito feliz, mas pensei: “ah... não é o original! Ele poderia me dar o original!! (risos!!)”.  Pela primeira vez eu comecei a notar que ele estava gostando de mim, mas mesmo assim eu não queria acreditar! Percebi também que eu já estava sentindo por ele tudo o que eu sentia antes, e que na verdade, esse sentimento nunca tinha ido embora!!!
Começamos a conversar todos os dias no bate-papo do MSN, que estava em alta na época. Lembro-me que, assim que terminava minha aula perto da hora do almoço, eu corria para o computador, ligava o MSN só para ver se ele estava online e assim começamos a marcar para almoçarmos juntos, mas eu sempre chamava uma amiga pra ir com a gente, pois talvez pela minha timidez, eu tinha um certo receio de ir sozinha com ele. 
Essa cena se repetia praticamente todos os dias da semana e durou um bom tempo! Até que um dia... bendito dia!!! A amiga que sempre ia almoçar conosco disse que não podia ir. Chamei outra, e também essa não podia. Acho que elas combinaram... Então, o jeito foi ir sozinha com o Robson; mesmo  nervosa, tímida, e com as mãos geladas!!!
Vocês não imaginam como foi bom almoçar sozinha com ele!!! A partir daquele dia, eu não chamei mais ninguém para almoçar junto com a gente (hehehe). Mas deixa eu contar porquê: Estávamos almoçando. Conversa vai... Conversa vem... De repente, nós dois nos calamos. O silêncio é quebrado quando ele fala: “Sabe”, eu olhei para ele e ele continuou: “eu me sinto muito bem quando estou com você!
 Na verdade, eu não estava esperando ele falar isso! Não sei nem de que cor meu rosto ficou, mas sem pensar muito e sendo bem espontânea, respondi: “Eu também!!” eu fiquei tão, mas tão feliz, pois agora eu realmente tive certeza que ele estava sentindo algo por mim, e que Deus estava comigo sempre, respondendo as minhas orações e tudo acontecendo no momento certo!
Terminamos de almoçar já marcando o próximo almoço para o outro dia. Senti que a nossa amizade, a partir disso, foi ficando diferente, cada vez mais forte. Um sentimento de cuidado, proteção e carinho; de querer estar sempre junto! Porém, vou deixar para contar o restante da história na sexta!!!
Beijos! Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana!

Talita Miranda Cavalcante
Florianópolis/ SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )