24 de novembro de 2013

Dicas FéShion’s!

Olá meninas FéShion’s.
Agora, no blog mais descolado do mundo, você também irá ficar atualizada sobre as Tendências da moda. Chique não?!
As meninas, que foram no nosso primeiro Congresso #TenhaFéMenina, aprenderam algumas coisas sobre moda e, então, aqui vamos relembrar e compartilhar alguma dicas e novidades glamourosas. Para as meninas que não foram no primeiro Congresso, esse espaço veio para acrescentar seu conhecimento sobre moda.
Pra começar, nosso primeiro post será sobre a diferença entre MODA, TENDÊNCIA E ESTILO.
MODA: É o que não sai da moda. HEHEHEHE’ Exemplo: calça Jeans, ela nunca sairá da moda... O que vai dizer se está em alta ou não é o estilo da calça jeans, e isso é tendência. 
TENDÊNCIA: É o que “vai e volta”. Exemplo: Calças Jeans Saruel, Flare... São peças que vem com tudo e depois saem da tendência. E voltam. Pode se referir às estampas, cores, cortes, tecidos. E a tendência está relacionada a um Estilo.
Flare:
A partir dos joelhos o modelo começa a alargar e quanto mais larga, mais elegante.
#Dica: não se deve usar uma calça flare curta. Quanto mais a calça flare esconder o calçado mais fará jus de seu estilo. Ótima peça para as cheinhas e para as baixinhas. Nada de sandálias baixas ou sapatilhas, pois o efeito da calça é alongar, então vai fundo num salto. O calçado pouco aparece então pode optar por algum mais confortável, tipo saltos Anabela.
Skinny:
Skinny é toda "certinha" e "marca até a alma". #Dica: Cuide o calçado, pois o correto é que sua barra cubra o tornozelo, não mais que isso para que não fique "empapuçada na canela" (sobrando). Ótima peça para as magrinhas, mas não fica legal para as "encorpadinhas".
Saruel: 

Ela também pode ser jeans, claro. São aquelas folgadas na parte superior da calça e que, normalmente (quer dizer que não sempre), vai ajustando a partir dos joelhos. Sem dúvida é a mais confortável de todas *-* quem me conhece sabe o quanto gosto... 
#Dica: Ótima peça para as magrinhas.
Pantalona:
Calça com corte mais amplo, desce reta desde o quadril, com boca larga sobre os pés. #Dica: Para não errar na hora de usar, prefira peças sequinhas e justas na parte de cima e "abuse" no salto alto. Ótima peça para baixinhas, cheinhas, magrinhas.
ESTILO: Cada uma tem o seu, umas gostam mais de peças dos anos 70, por exemplo, e isso as caracteriza como um estilo mais hippie. Outras meninas são mais românticas: amam aquele tom de rosa chá, com babadinhos, rendas e muitos detalhes. Há também aquelas que amam spikes e tachas e tem um estilo mais punk...
Sobre estilos teremos vários outros post’s.
Nos acompanhe e descubra o seu estilo também. =)
Ana Karla Scheibner
Chapecó-SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )