8 de novembro de 2013

Minha história de amor – Robson e Talita - Parte 2

Olá Fémeninas!
Hoje vou continuar a minha história de amor... mas por enquanto é somente a segunda parte!
Lembram da prova de física que ele me ajudou??? Pois é, tirei 10,0!!!! Fiquei tão, mas tão feliz que eu até acho que isso contribuiu no crescimento da minha admiração por ele!!! Quando ele soube, percebi que também ficou feliz, revisou toda a minha prova e me deu os parabéns, mas na real eu não sabia exatamente o que se passava na cabeça dele (e como eu almejava saber... hehehe).
Na Faculdade eu estudava pela manhã e também comecei a participar de um projeto onde eu tinha que permanecer todas as tardes. Então, eu passava o dia inteiro na Universidade e tinha que almoçar por lá. Às vezes, quando nos encontrávamos nos corredores, meu coração agitava e eu ficava ansiosa e talvez até vermelha! Até mesmo na igreja eu ficava sem graça quando ele estava por perto.
Mas esse era meu jeito... sempre fui tímida para essas coisas...!! Não demorou muito, uma amiga minha da igreja começou a perceber alguma coisa entre nós dois (eu acho!), embora eu nunca tivesse falado absolutamente nada do que eu estava sentindo para ninguém, nem para ele, somente para Deus, pois sabia que no momento certo Ele (Deus) iria fazer a sua vontade.
Lembro-me que na primeira vez que ela me disse que achava que o Robson (nome do meu querido marido) gostava de mim eu me assustei, fiquei nervosa, quis sorrir mas ao mesmo tempo retruquei: “Você é doida?”; “Por que você acha isso?”; “Ele gosta de outra!”. Mas convenhamos que lá no fundo do meu coração fiquei feliz porque alguém percebeu isso nele. Porém eu realmente não queria acreditar! O porquê? Bom, essa NÃO é a melhor parte da história, mas sinto que eu preciso contar para vocês entenderem melhor (permita-me meu amor):
Antes de irmos assistir na igreja dele, eu soube que ele tinha tido um “namorico” com uma moça de lá, mas como seus pais não o aprovavam, esse relacionamento não foi à frente; porém eu percebia que ainda existia algum sentimento entre eles, ainda mais quando eu os via juntos, conversando! Eu realmente ficava triste e desesperançosa com isso. Posso dizer que sofria calada, mas nada melhor do que Deus para me consolar e colocar paz e esperança no meu coração!
O tempo foi passando... E cada vez que eu o via ficava nervosa e mudava de cor!!! Na igreja ele estava sempre disposto a tocar teclado para mim e minha irmã Débora quando fazíamos dueto. Depois de um tempo, essa minha irmã começou também a perceber alguma coisa... e olha que eu nunca falei nada!! Mas é como ela disse: “não precisa falar nada... o corpo fala o que a boca não diz!”.
Na faculdade, por algumas vezes, o Robson começou a ir me visitar no projeto onde eu ficava às tardes. Às vezes para perguntar alguma coisa lá da igreja ou às vezes nem sei mesmo o motivo (hoje eu sei, é claro! Hehehe!!). E como se não bastasse, minha colegas do projeto começaram a “pegar no meu pé” e logo fizeram também amizade com ele.
Mas eu pensava: “se ele gosta de mim, ele tem que me falar!” Mesmo porque além de eu concordar que o homem tem que tomar a iniciativa, eu tinha medo de abrir meu coração para ele e não ser correspondida. Mas graças a Deus, Ele estava no controle e já tinha um plano para mim!!
E passou-se 2003... Nenhuma declaração de ambas as partes... Eu realmente estava ficando sem esperanças e comecei a pedir a Deus que Ele tirasse o Robson dos meus pensamentos, pois eu não queria continuar me sentindo daquele jeito! Foi difícil!!! Mas...
Semana que vem conto o que aconteceu!!
Beijos! Até lá, se Deus quiser!!
Talita Miranda Cavalcante
Florianópolis/ SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )