27 de novembro de 2013

Para as meninas de FÉ!



Que tal participar de um curso em que você vai aprender mais sobre a Bíblia, fortalecer a sua fé e ao mesmo tempo ter uma experiência missionária inesquecível?
Adicione ainda a oportunidade de fazer novos amigos e de fortalecer seu relacionamento com Deus... Curtiu!?
Então, esse é o WakeUP, um curso de seis meses, oferecido pela Faculdade Batista Pioneira. Os participantes terão muitas atividades: oficinas, grupos de discipulado, tempo de estudo e oração, saídas para evangelismo, além das aulas da faculdade... Mas não se preocupe, haverá um dia de descanso por semana e muitos momentos de comunhão.

Confira alguns depoimentos de algumas FéMeninas que já participaram:

“O que mais me marcou nesses seis meses foram as viagens missionárias. Nelas a gente pôde trabalhar com várias pessoas e realidades diferentes, além de servir aos outros e a Deus ao mesmo tempo.”
Mônica Feitosa
Birigui-SP

“Valeu a pena participar do Wake Up, pois foi durante esse projeto que Deus confirmou no meu coração o chamado para missões.”
Haiza Feuerharmel de Oliveira
Curitiba - PR

“Tempo de mudanças, de renovo, de comunhão, de ver e viver coisas novas, de estar mais perto de Deus, viver e andar com Ele, tempo de novas amizades, amigos que se tornaram uma família! Deus nos despertou e chamou para sermos seus discípulos, independente de onde estamos ou do que fazemos!”
Delize Gabriela Grando
Florianópolis - SC


E você? Venha participar também! Serão seis meses que mudarão sua vida!
Mais informações:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )