3 de maio de 2013

Minha história de amor - Greyce e Anderson - Parte 3 (final)

E aí garotas??
Tudo certinho??
Segue a última parte da minha história de amor.

No início do ano de 2009, uma situação inusitada havia acontecido: tive notícias de que aquele meu ex-colega de seminário havia passado por uma situação bem triste. Ele havia casado e teve duas filhas, mas na gravidez da segunda filha, haviam descoberto um câncer na sua esposa. Fizeram uma cesárea de emergência e a bebê viveu, mas a esposa não resistiu e faleceu.
Quando soube fiquei bem triste por ele, e na hora pensei: “Coitada de quem casar com ele agora” (Imagine!!). Mas, no mesmo instante o Espírito Santo me falou: “Greyce! Poderia ter sido com você! Era o Anderson que você conhecia muito bem, poderia ter sido com você!”.
Pedi perdão para Deus no mesmo momento. Tentei entrar em contato com ele para transmitir conforto, mas somente consegui deixar um recado pelo Orkut, dizendo que estava em oração. Também o adicionei no MSN. Depois disso não soube mais de nada, nem falei mais com ele.
No final do ano de 2009, mais precisamente no dia 30 de dezembro, ele me deixou um recado no Orkut, perguntando como eu estava, se tinha terminado o seminário, e perguntando o que estava fazendo. Quando entrei no MSN ele estava online, então em vez de responder o recado, eu o chamei para uma conversa.
Começamos a conversar e percebi que ele havia se afastado um pouco de Deus. A partir deste dia começamos a nos falar diariamente. Não comentei nada com ninguém, nem mesmo com a minha mãe, que era minha confidente, não disse nada. Com o passar dos dias parece que todo aquele sentimento que eu tinha há 10 anos havia voltado. Eu não via a hora de poder falar com ele.
Ele me ligava e falávamos muito. Continuava sendo muito bom conversar com ele.
No início do ano de 2010, eu passaria as férias na minha irmã em Camboriú, que era relativamente perto de Jaraguá do Sul, onde ele estava morando. Marcamos então, de nos encontrarmos no Shopping em Camboriú para conversar. Durante todo o tempo eu estava em oração, pedindo que Deus encaminhasse tudo e que não me deixasse sofrer novamente. Também estava ciente de que ele tinha duas filhas pequenas e que se Deus direcionasse não seria fácil enfrentar esta situação. Estava preocupada com o que meus pais iriam pensar sobre tudo isso e continuava em oração.
Quando nos encontramos, eu parecia a mesma de 10 anos atrás, que tremia quando o olhava. Incrível que todo aquele sentimento veio de volta mesmo se passando tanto tempo. Almoçamos juntos e passeamos durante a tarde. Foi um dia muito lindo. Falamos sobre muitas coisas e principalmente sobre a vontade de Deus para nossas vidas. Neste ponto eu precisava saber mais do que tudo qual era a vontade de Deus, por que não queria mais sofrer, e não queria fazer ninguém sofrer.
Era uma decisão que mudaria toda a minha vida.
Depois daquele dia, pedi dois sinais específicos para Deus. Não vou colocar tudo aqui, mas foram coisas praticamente impossíveis. E foi o que Deus fez, porque para Ele nada é impossível Logo após, conversei com os meus pais, e eles também deram a sua bênção, e então oficializamos o namoro. Entendi que paixão não é pecado. Entregar-se à paixão sim, mas que no verdadeiro amor tem que haver uma pitada de paixão.
Noivamos em maio de 2010 e em 11 de setembro do mesmo ano nos casamos. Eu me tornei esposa e mãe de duas filhas lindas. Elas me chamam de mãe, obviamente as chamo de filhas e Deus tem sido maravilhoso conosco.
Não tenho palavras para agradecer tudo o que Ele têm feito nas nossas vidas. Nem todos os dias são “rosas” e estamos nos adaptando ainda, mas olhando para trás me sinto grata, por Ele ter me preparado tanto tempo e com tantas situações para poder me dar um presente grandioso. Se eu não tivesse passado por tantas dificuldades não saberia valorizar a minha família agora.

No final de 2010 mesmo decidimos voltar para o Seminário e terminar o que havíamos começado há 10 anos. O chamado de Deus não morreu em nosso coração, muito pelo contrário, estamos felizes por estarmos no centro da Sua vontade.
Neste ano completamos 3 anos de casados e eu louvo a Deus por que não me deu um moreno de olhos azuis calmo e, sim, porque ele me deu um loiro maravilhoso de olhos verdes e com um temperamento que Ele moldou ao longo dos anos, especialmente para mim.
Deus é maravilhoso! Posso dizer que continuo apaixonadamente amando meu marido a cada dia mais, pois o amor que vem de Deus é perfeito!

Vale a pena esperar em Deus e buscar a Sua vontade!
Espero que tenham gostado!
Um mega abraço em todas Meninas de fé!!!

Greyce Karoline Hepfner Scholz
Ijuí - RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )