3 de maio de 2013

Explore seus Centímetros a mais!


Talvez você seja daquelas meninas bem altas, que na pré-adolescência foi chamada de girafa. É que você ficava acima de todo mundo - até de alguns meninos - e virou alvo da turma padrão (todos iguais).
O comum nessas circunstâncias é que você tenha se encolhido, procurando chamar o mínimo de atenção possível - pode ter funcionado, ou não.Talvez você tenha se retraído tanto, que começou a falar mais baixo, deixar de dar sua opinião, vestir roupas menos chamativas - sei lá - fazia qualquer coisa para não ser o alvo.
Tenho uma boa notícia para você:  aquele tempo já passou!  
Você é - agora - uma linda menina, bem alta - talvez a mais alta da sua turma - e com grandes possibilidades. Já percebeu como é bom entrar numa loja de jeans, vestir "aquela" calça perfeita, e não precisar fazer a barra?
Já viu que os vestidos caem "como luva" quando você os experimenta - e ficam lindos em você? (talvez a grana seja pouca, mas dá uma vontade de levar tudo, não é?)
Pois bem - agora é hora de explorar seu ponto forte - seus centímetros a mais: - não ande curvada (não significa humildade!). Adote uma postura correta para sua coluna - seu corpo vai agradecer, depois que os anos passarem. E não se preocupe com os meninos baixinhos - Deus também "fabrica" homens altos, lindos, gentis, cristãos genuínos e trabalhadores - exatamente o que você vai precisar, não é?
Portanto, fique fria - "confia no Senhor ... e Ele tudo fará" Sal 37:5. 
(Claro que a parte que compete a você, Deus "não faz!")   

Abraços,
 Vovó Descolada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )