17 de maio de 2013

Minha História de Amor - Ana e Samuel - Parte 2

Minha história de amor tem sabor de bolo de cenoura
Parte 2
Continuando nossa história...
Infelizmente, em maio, tive que ir embora!
Voltei para o Brasil para terminar meu trabalho final do curso e para os preparativos da minha formatura. Em julho saiu o resultado para o mestrado em Oncologia e eu fui aprovada!!
“Tinha a certeza de que Deus estava conduzindo essa situação e também o nosso namoro”!
O Samuel veio para o Brasil de férias em agosto, quando finalmente nos reencontramos. Fui conhecer os pais dele em João Pessoa, na Paraíba, e ele veio conhecer os meus pais no RS. (É, o Samuel é da Paraíba... A gente brinca que se fosse para nos conhecermos no Brasil, ia ser muito difícil. Foi preciso irmos para Portugal para nos encontrarmos!)
Tem coisas que Deus faz que não tem explicação!
Enquanto ele estava no RS nós noivamos, eu me formei em Enfermagem e, então, voltei para Portugal a fim de iniciar o mestrado, em setembro de 2012! O Samuel também voltou, para continuar o seu doutorado.
Decidimos nos casar em Fevereiro de 2013. Organizamos todo o nosso casamento à distância, e enfim chegou o grande dia: 16 de Fevereiro de 2013.
“Foi o dia mais lindo da minha vida! Foi uma bênção!”
Esse é apenas um pedacinho da nossa história, que é cheia de experiências com Deus, onde podemos ver em cada detalhe a mão de Deus cuidando e nos abençoando!
E saibam: eu continuo fazendo bolos de cenoura até hoje!
No próximo post eu conto o segredo desse tão famoso bolo de cenoura!
Aguardem!!
Abraços,
Ana Cristina Eberhardt Lins
Porto - Portugal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )