31 de maio de 2013

FéMeninas no Wake UP!

Tempo de mudanças, de renovo, de comunhão, tempo de ver e viver coisas novas, de estar mais perto de Deus, viver e andar com Ele, tempo de novas amizades, amigos que se tornaram uma família e que irão ficar para sempre em nossos corações!
Deus tem se feito presente em nosso meio todos os dias, cada momento e nos surpreendido até nos pequenos detalhes. Esse tempo aqui no Wake UP, com certeza, é o início, de uma “nova vida”, a qual Deus nos ACORDA e nos chama para sermos seus discípulos, independente de onde estamos ou o que fazemos!
Estamos todos (digo todos, porque incluo também os meninos) muito felizes, pois GRANDES COISAS DEUS TÊM FEITO EM NOSSO MEIO e MUITAS ELE AINDA FARÁ!

Beijo FéMeninas, 
Delize G. Grando










O Wake Up tem sido uma benção, sem dúvidas! Poder mostrar o amor de Deus para as pessoas, servindo, tendo um tempo diário só com Ele, sendo presenteada com “amigos mais chegados que irmãos”. Ainda ver Deus agindo na vida de cada pessoa aqui é simplesmente maravilhoso, e com certeza, poder participar de tudo isso é um privilégio! “Ide e fazei discípulos, de todas as nações...”. É o que temos aprendido aqui, sermos discípulos, levando a palavra de Deus por onde passarmos. Deus tem chamado jovens para fazer a diferença, e nós decidimos não ficar de fora do que Ele tem feito no mundo.

E você, já decidiu o que vai fazer??

Que Deus as abençoe!

Haiza Feuerharmel de Oliveira










TURMA DO WAKE UP 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )