14 de maio de 2013

Make UP: Inspire-se! Tendências de make das famosas

Eu não costumo assistir esses bailes de gala que acontecem por aí, mas é um bom momento pra gente ficar antenada nas tendências que as celebridades lançam nos red carpets. Hoje vou mostrar alguns makes de famosas que circularam pelo baile do The Met (Metropolitam Museum of Art em Nova York). Esse ano o tema foi o “punk”, então apareceram algumas coisas bizarras, mas teve muita maquiagem bacana pra gente copiar!
Em primeiro lugar, pele perfeita, esse vai ser o tema da semana que vem aqui no FéMenina, mas uma tendência de maquiagem diz respeito à pele naturalmente perfeita, sem quilos e quilos de base+pó. Aliás, se possível evite esse combo!
Não foi diferente entre as celebridades, principalmente com a Amanda Seyfried. Pele perfeita, iluminada, com um blush natural e sombra cobre nos olhos. Reforçou também a moda dos delineados e a boca nude. 




O azul da Diane Kruger também me conquistou, bem esfumado e cheio de brilho! Como o olho estava bem chamativo, ela maneirou no blush e a boca também ganhou só um leve brilho de gloss (que por sinal está voltando com tudo após o reinado do batom). 



E já que estamos entrando no inverno, nada como um batom mais escuro para combinar com a estação! Katy Perry fez bem com a maquiagem suave dos olhos, apesar de ter carregado nos cílios postiços e boca perfeitamente desenhada com um batom vinho.







Para quem gosta de um drama, o make da Emmy Rossum pode servir de uma bela inspiração. O olho ficou quase gráfico, com o delineado+esfumado super puxado, achei que ficou ótimo, uma jeito diferente de se maquiar e ficar elegante. Ótimo pra quem tem olhos arredondados e pequenos, porque esse tipo de make alonga muito! 






Bordô normalmente não está em primeiro lugar nas nossas escolhas de sombra para maquiagem, mas a Kristen Stewart destacou muito bem os olhos verdes usando essa cor que pode ser um tanto duvidosa. Ficou linda! Bem esfumado e caprichado no puxadinho. Mas cuidado com essa cor! Ela pode dar impressão de machucado, olhos irritados ou cansaço. Deve ser usada com cautela e experiência. 





E por fim, um make mais suave, porém muito bonito e elegante da Cameron Diaz para quem não gosta de pesar a mão na hora de se maquiar. Uma sombra champagne/dourada na pálpebra com o detalhe em azul na linha dos cílios inferiores. Muito bonito!






É isso aí meninas, espero que vocês tenham gostado do post, um super beijo e até logo!


Ana Carla Cravo Landrino
Santa Maria - RS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )