30 de maio de 2013

1° Congresso Fémenina

Eba Eba Eba! Aqui vai nosso Post sobre o 1° Congresso Fémenina!


Como descrever dois dias, que foram tão intensos como uma semana? Difícil tarefa né? Então contamos com a ajuda de algumas meninas, vamos conferir o que elas disseram:
O Congresso Fémenina foi:

  • Surpreendente e lindo!
  • Tempo de cura... de receber palavras preparadas diretamente do coração de Deus para os nossos corações. 
  • Surpreendentemente abençoador!!
  • Jesus tocou nossos corações de uma forma inexplicável e abençoadora, simplesmente maravilhoso e contando os dias para o próximo...
  • Restaurador :')
  • Sabe nossas doenças de estimação? Aquelas que fazem parte da nossa vida e que ninguém pode tocar? Jesus curou elas, porque Ele pode! Inesquecível.
  • Só lembrava daquele versículo de Hebreus 12.1-3  "(..) Portanto, deixemos de lado tudo o que nos atrapalha e o pecado que se agarra firmemente em nós e continuemos a correr, sem desanimar, a corrida marcada para nós. Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. (...)Pensem no sofrimento dele e como suportou com paciência o ódio dos pecadores. Assim, vocês, NÃO DESANIMEM, nem desistam."
  •  Mudança de mente, busca da verdadeira beleza, um hidratante celestial na alma!
  • Amor ao próximo e amor a si mesma!!! GRAÇA DIVINA!!!
  • Não consigo definir o que foi o congresso, mas única coisa que declaro é que ESTOU CURADA!!!

Nunca o ABP foi tão feminino... rsss... mulherada para todos os cantos! Tadinhos dos dois músicos da Marcela Taís, ficaram na certa: perdidos!
O mais interessante é que a minha fé levaria 100 adoles e jovens para o Congresso, já a fé da Ana Cláudia levaria 200, e a soberania de Deus, levou 300 meninas!
Número surpreendente, que mesclou as idades e trouxe à tona as semelhanças de cada menina-mulher. Deus é maravilhoso demais! Trouxe a Gilsiane para preparar nossos corações para tudo o que Ele iria fazer e para fechar com chave de ouro o Congresso, e a Marcela Taís para trazer identificação e inspiração para as Fémeninas.

Gilsiane
A programação foi pensada com carinho para que todas as congressistas pudessem levar mais conhecimento na “bagagem”. No Sábado na recepção, cada menina pode criar o seu super fofo, descolado, ou simples crachá. Já na parte da tarde, tivemos diversas oficinas: desde moda à maquiagem, a tão esperada conversa franca com as solteiras até as dicas para serem mais organizadas, e sem falar na divertidíssima oficina de Nutrição! Isso mesmo, essa oficina bombou! Sabe por quê? A nutri falou de forma descontraída sobre a tão famosa TPM!

Marcela Taís


No sábado à noite o Congresso foi marcado pelas palavras: “Pode continuar!” A Marcela Taís ministrava e a mulherada esperava que NÃO acabasse logo! Depois de Deus a usar grandemente, tivemos um desfile super chic! Onde nossas meninas esbanjaram a beleza e a delicadeza da Menina de Fé.  E para completar a noite, ouvimos dois testemunhos maravilhosos.



O Domingo foi curtinho, mas com um sabor especial de “quero mais”. Entre ministrações, agradecimentos, tivemos a oportunidade de ter em nosso meio uma professora de dança que nos ensinou uma coreografia linda! Fizemos até um vídeo para mostrar que nem todas as meninas “pioneiras” dançam tão mal quanto eu!( Sério, sou Só Pororó...rsss)
Joice
E para dizer Bye-Bye, nós equipe do Fémenina, sabemos que temos um longo caminho pela frente, mas ao ficarmos em pé no domingo pela manhã e olharmos quantas meninas Deus trouxe a esse 1° encontro, percebemos que Ele está abençoando esse projeto, e que enquanto estamos no primeiro degrau, Ele já está lá na frente, no final da escada e tem suas mãos estendidas para nos ajudar a ultrapassar os desafios e ser uma benção para essa Geração.

Ps: Não aguentei esperar o tempo da correção da Jornalista tá? Perdoem os errinhos.

Um super abraço de uma Fémenina feliz aqui,
Martinha

3 comentários:

  1. Que maravilha de Congresso!
    Que maravilha de texto!
    Deus tem grandes coisas pra nós!
    Estou muuito feliz de fazer parte dessa história e do que Deus está fazendo nessa geração!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaa querida!
    Nós é que estamos felizes com você em nossa equipe!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a toda a equipe do Fémenina! Só pelas fotos vi que foi bom D+++!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )