31 de outubro de 2013

Testemunho Bianca Toledo

Oi meninas, tudo bem?

Hoje quero compartilhar sobre um testemunho que vi da irmã Bianca Toledo. Dias atrás eu estava um pouco tristonha. Lembro que naquele dia, abri meu e-mail e lá tinha uma mensagem de uma irmã com um vídeo muito bonito visualmente. Assisti e aquilo me chamou a atenção. Fui pesquisar mais a fundo e descobri a história dessa mulher de fé. Quando li o testemunho no site, chorei como criança, pois percebi que não sabia o que era sofrimento e estava triste à toa. Deus estava alí comigo, eu tinha saúde, tudo o que preciso.




Na mesma noite, comprei o dvd e depois de um tempo assisti em casa. Vale a pena conhecer a história da Bianca e o que Deus fez na vida dela. Muito legal, mesmo!

Nosso Senhor é tremendo e traz à existência as coisas que não existem. Isso tem sido edificante na minha vida, espero que na de vocês também possa ser.


Um super beijo!














Gabriela Lauter
Santa Cruz do Sul - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )