4 de outubro de 2013

Minha história de amor - Kati e Lucas - Parte 3

Olá Fémeninas...
Vamos continuar a nossa história? 
#Partiu...
Depois de um longo período de enrolação, Finalmente falou. Meus pais apressadamente colocaram sua opinião e aprovaram nosso namoro, inclusive oramos todos juntos pedindo a benção do Senhor. Passada uma semana chegou minha vez de pedir a autorização dos pais do Lucas. Também estava muito nervosa, afinal essa situação é bem constrangedora. Mas decidi que não iria enrolar tanto como ele fez, antes mesmo de começarmos a almoçar, já falei o que fui determinada a dizer, afinal se não tivesse feito assim, não teria conseguido comer nada, de tanto nervosismo.
Como se não bastasse toda essa situação que enfrentamos para pedir a autorização de nossos pais. Precisávamos com certeza da benção de nossos pastores, entretanto, meu desejo era apenas conversar separadamente com cada um deles. Mas meu futuro namorado sonhava em fazer algo bem mais difícil!!! Além de conversar com cada pastor, ele queria que fossemos anunciar nosso namoro em público nas igrejas nas quais congregávamos. Fiquei apavorada com essa ideia, afinal nunca vi alguém fazer algo assim. 
Começamos pela Igreja Batista onde Lucas congregava; pra mim foi uma experiência nova, mas não tive tanta dificuldade, pois não conhecia todas as pessoas que estavam ali. Entretanto, quando fomos até a Igreja Quadrangular onde eu congregava, pra mim foi muito complicado, enrolei até a última hora para não precisar ir lá na frente falar nada. Como nunca tinha visto isso acontecer em minha igreja, quando começamos a falar, passei a observar o olhar de espanto de quase todas pessoas ali presentes. Mas sobrevivi a esta etapa!! E agora posso dizer que foi bem interessante, pois evitou aquela conversação costumeira, que ocorre quando um casal esta iniciando um namoro, principalmente se estes são de igrejas diferentes.
Será que alguém percebeu?? Até o momento não mencionei nenhum “primeiro beijo”. Bom finalmente chegou a hora de mostrar-lhes como esse momento aconteceu. Passada uma semana após a última anunciação em público de nosso namoro, Lucas foi até minha casa levando uma surpresa. 
E gostaria de frisar aqui, que não foi nada fácil permanecer todo esse tempo sem ao menos um primeiro beijo, entretanto nossas consciências nos acusavam, pois precisávamos primeiramente da aprovação de todos, e principalmente da benção de Deus. Já era madrugada quando Lucas resolveu me entregar a surpresa que havia preparado. 
Imaginem só o que era!! Eu me surpreendi muito quando vi que ele me entregou um rolo de papel higiênico!!! Primeiramente comecei a rir sem entender o que ele estava querendo me dizer. Mas quando desenrolei a primeira volta de papel fui surpreendida com 30 metros de mensagens de amor. Entre elas, Lucas escreveu em cem línguas diferentes a frase “Eu te amo”.
Como mulheres sempre são emotivas nessas horas.... chorei, chorei e chorei ao ver tanta dedicação empenhada a mim. Quando cheguei ao final do rolo, em sua parte de papelão encontrei uma portinha em formato de coração, e logo abri... foi aí que me emocionei mais ainda. Encontrei um par de alianças de compromisso, delicadamente colocadas sobre uma almofadinha. Lucas colocou a aliança em meu dedo e me falou coisas lindas, então aproveitei o momento e tomei a iniciativa para o tão esperado primeiro beijo! Sim, eu tomei a iniciativa...
Quer saber como continua essa história?
Então confira o próxima sexta!

Katiússia L. S Centenaro
Getúlio Vargas/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )