10 de outubro de 2013

Tenha fé - o tempo de Deus chegará!

Olá meninas preciosas!!:)
Bem,estou aqui meio que de gaiata no navio (rsrsrs) mas gostaria de compartilhar com vocês um pouco sobre o que Deus tem feito em mim de uma forma tão graciosa e sublime sobre a Fé!!
Demorei um pouco pra perceber quão maravilhoso é viver as coisas no tempo de Deus. Sim, realização de sonhos, projetos; vivenciar cada detalhe de uma magnífica história escrita por Suas mãos. Desde pequena, o Espírito Santo me dizia que eu era separada, escolhida; que minha vida não seria como das outras meninas, que eu era uma princesa! Isso implica dizer, que tudo o que para as outras pessoas era tão simples, para mim sempre parecia ser algo muito difícil e sacrificado.
Eu não entendia o porquê de muitas coisas, mas foi aí que o Senhor começou a moldar o Seu caráter em mim, e me fez entender que quem é escolhido não tem escolha, e que nada mais importa se estamos fortalecidos nEle. Me mostrou com riqueza de detalhes que Ele se importa comigo, que Ele está me protegendo de tudo o que me afasta do nosso jardim secreto, da Sua doce presença; que Ele cuida de mim como um bebê que não precisa se preocupar com nada e me ensinou a descansar no embalo dos seus braços.
Os dias se passaram, e mediante a minha busca fui compreendendo Seus propósitos. Quando Ele falava comigo, mais apaixonada eu ficava, mais sede de mergulhar fundo eu tinha. Então, Ele começou a me dar direção, e me mostrou que os meus sonhos e projetos já não eram mais meus, eram dEle, e que tudo está em Suas mãos. Isso fez mudar radicalmente minha concepção de futuro, e de focar no alto, pois é lá o meu lugar, e as demais coisas me serão acrescentadas a Seu tempo.  (Lucas 12:31)
Queridas, talvez algumas de vocês estejam passando pelo mesmo, ou algo parecido. Eu quero lhes dizer que não existe nada melhor no mundo que se compare a presença do nosso Deus, a acreditar que você vai chegar lá, que você vai conseguir, que Ele tem planos lindos para você. A própria Palavra nos diz em Isaías 55:9, que assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os caminhos do Senhor, mais altos do que os vossos caminhos, e os Seus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Então tenha Fémenina!!! O Senhor não se esqueceu de você, Ele só quer que você o busque, que guarde seu coração nEle e seja totalmente dEle. No tempo certo você se surpreenderá, saltará de alegria, e os seus lábios se encherão de cânticos por sonhos realizados e projetos concretizados!!
Beijinhos com sabor de Chocolate**
Rebecca Brito
João Pessoa/ Paraíba


4 comentários:

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )