3 de outubro de 2014

Minha história de amor - Vivi e Pedro - 2° parte


Continuando... 
Ps: Não está entendendo nada?? Não perca tempo e leia a 1°parte :)
Um fofo? Sim! Mas nada vê né?! O que aconteceu com esse menino?! Hahaha
Passaram-se semanas, meses e ano e em todos finais de semana que nos víamos, lá estava ele me cercando com muitas gentilezas.
Comecei a reparar que quando ele não estava por perto, eu sentia falta. E que quando ele estava conversando com outras meninas, algo me incomodava, mas jamais imaginava que estava me envolvendo sentimentalmente com ele.
No meu último Acamzeca (acampamento de adolescentes da Igreja Batista Pioneira), como zequinha, ano de 2003 no acampamento Ifta-El em Toledo, muitas coisas aconteceram. Fizemos uma viagem de nove horas, ele foi sentado ao meu lado, passamos a viagem toda conversando sobre nossas famílias e sobre nossos sonhos. Foi show! No acampamento almoçávamos juntos, sentávamos juntos e fomos na noite de gala juntos. No social ele me cortejava de um jeito que todas meninas ficavam babando - eu achava pelo menos - hahaha...
Eu recebia recadinhos do coração, olhares, piscadas, ou seja, ele anunciou pra todo mundo como estava gostando de mim com as atitudes. Ali percebi que eu estava muito envolvida com ele, mas não admitia.
Na volta da viagem ele realmente se declarou pra mim. Era óbvio mas não dito. Eu não dizia nada muito esclarecedor, mas o fato de sempre aceitá-lo por perto, eu estava correspondendo esse sentimento que eu nem entendia direito.
Num determinado momento da viagem, estávamos conversando com o pessoal no ônibus, lembro que uma amiga estava sentada no meu colo e o Pedro estava sentado no apoio do banco. Ele segurou minha mão e começou a brincar com os meus dedos e a segurou como namorados seguram. O Edson passou pelo corredor e bem sério separou nossas mãos. Eu fiquei constrangida e com um receio esquisito. Não queria que ele pensasse que estávamos fazendo algo de errado.
Após a viagem, quando nos encontramos na reunião dos adolescentes, eu soube que o Edson havia conversado com o mãe do Pedro, para alertá-la que algo estava acontecendo. Ela já estava sabendo do sentimento dele por mim, até por que, sempre estávamos juntos na igreja. Mas ai que ficou sério!!
Eu comecei a evitar o Pedro, mas não consegui por muito tempo. Ele se inscreveu no mesmo grupo de discipulado que eu. Nas reuniões sempre sentava por perto, tocávamos na mesma banda, ele até ia na EBD pra me ver... Pra ele acordar cedo é muita prova de amor! Eu fugia e ele brotava em todos os lugares. (Graças a Deus!!! Hahahaha)
Enfim, eu admiti que estava muito apaixonada por ele. Foram momentos tão inocentes e que aconteceram de forma tão sutil, mas eu não podia simplesmente ignorá-los. Deus estava agindo desde sempre.
O Edson estava preocupado, e sabem o tal rapaz que ele estava orando? Era o Pedro!!! Uhuullll... Acredito que ele pensou: Senhor, tu confirmaste muito cedo esse sentimento pra eles!! Hahaha... Deus é maravilhoso! Como ele usa tudo e a todos de forma tão criativa e linda!
Pedro e eu nos comprometemos um com o outro de uma forma muito especial. Oramos e decidimos nos esperar, ou melhor, eu esperar ele né?! Ao menos ficar mais velhinho e entrar na faculdade...ahahaha
Continua...
Ps: Calminha que semana que vem, teremos esta história em dose dupla:em um dia surpresa e na tradicional sexta-feira!
Vivi
Curitiba/PR


Um comentário:

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )