14 de outubro de 2014

A criança que você era, teria orgulho do adulto que você é?

Essa semana com fotos de crianças no face e pertinho do dia das crianças, essa pergunta ficou na mente de uma amiga. E, fez o mesmo comigo.
Eu era uma menina muito sonhadora. Apesar de não lembrar muito de minha infância, dos meus sonhos e o que eu queria ser, isso eu lembro. Queria ser professora, cantora, atriz e paquita, e brincava com isso no meu mundo da imaginação (que era tão colorido). Era estilista, desenhando vestidos de princesa (Hoje não desenho bem nem para jogar Imagem e Ação). :D
E se a Fabi pequenina me visitasse hoje e perguntasse: “O eu tu fez de mim?” Eu diria que cresci, me apaixonei, tive perdas, ganhei, me diverti até então, cometi erros, acertei então quando conheci a Cristo. Ah! Me tornei professora que, apesar de não estar mais atuando, amava o que fazia e ainda quero tornar a fazer. Cantora não fluiu tanto assim, mas louvo meu Senhor com tudo o sou e em verdade. Atriz e paquita não corri atrás, mas acho que fiz bem em não fazer...hehehe..
Eu ainda não encontrei meu príncipe, mas ganhei um de presente há 13 anos, meu filho. Talvez a Fabi pequena não teria orgulho da Fabi de uns 10 anos atrás, mas se alegraria com a Fabi de agora. Concluiria nossa conversa dizendo para ela continuar sonhando, sendo criança e não antecipando a vida adulta. Que eu ainda vivo sendo assim, uma sonhadora apaixonada e sendo cuidada, amada e inspirada por meu Pai celestial. 
Tenho vivido e aprendido. Tenho amado tudo o que faço, como faço e com quem faço. Tenho estado com pessoas especiais que tornam meus dias mais alegres e doces. Tenho honrado minha mãe muito mais agora. Mas acho que ela também se orgulharia em saber que ainda tenho um pouco da inocência, acredito muito mais no amor e confio nas pessoas. Curto os amigos e os momentos como uma criança com um brinquedo novo.
Em Mateus 18.3, está escrito: “e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum, entrareis no Reino dos céus,”
Feliz dia e semana das crianças para você que assim como eu, descobriu em Jesus a alegria e vive como tal, não infantil, mas com a doçura, a humildade e a singeleza de uma criança, Torne-se o Adulto que você mesmo se orgulharia de ser quando crescesse. 
Fabi Silva
Camaquã/RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )