16 de outubro de 2014

Hoje eu vou de jaqueta e amanhã também!

Oi, meninas!
Eu não sou modelo nem expert em moda (nem nada perto disso hahaha), mas eu curto montar uns looks de vez em quando e, pra mim, o look tem que ser versátil, decente e confortável.
Nesse post, eu resolvi usar a mesma jaqueta de “couro” bege e a mesma bota marrom, que são peças coringa no armário. Outras jaquetas de “couro” e botas em cores neutras, como preto, também funcionam da mesma maneira: dá pra usar muito!
Na primeira foto, look bem básico: preto e bege (e a bota marrom). Na segunda, um pouquinho mais de cor e estampa, a camisa roxa e essa calça que eu gosto demais, bege com estampa preta.
Quem pode usar? Todo mundo. Só tem que tomar cuidado com a legging, muitas delas ficam transparentes quando são um pouco esticadas. E daí acaba com o glamour, né? 
Damaris Zagonel Becker
Passo Fundo/RS


Um comentário:

  1. Oi! Faço moda e digo o seguinte... quando a legging é do tamanho certo ela não fica "esticadinha", tem é que cuidar a confecção que muda de marca para marca e ter a mente aberta para comprar uma maior ou menor dependendo então da confecção. Meu tamanho já é plus size e legging é uma luta, ainda mais que não cai tão bem assim para quem está acima do peso, por isso muito cuidado com as "confecções".

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )