24 de outubro de 2014

Minha história de Amor. Gabi e Andreas


Boa Tarde gente legal!!
Que tal continuarmos a minha história de amor?
...
Após quase 4 horas conversando, ele então falou pra mim o que eu tanto esperava! Disse que desde que me viu pela primeira vez, já orava por mim... Aí vi mil coraçõezinhos saltarem da tela do computador...
Só que era sábado, somente nos veríamos na segunda! Aí que o coração ia parar de vez....
Indo para Ijuí na segunda feira dia 25 de abril de 2005, encontrei um amigo que sempre me fazia companhia no ônibus... nosso querido amigo Wilson, que naquele dia notou que eu estava diferente (por que será??? rssss), mas confessou que já sabia a muito tempo que ia dar namoro, e ele que era muito querido me ajudou a me acalmar para o encontro....
Por fim, encontrei o moço... mas nessa hora as palavras sumiram...resolvemos orar... e então ouvi a frase que eu tanto esperava: “Quer namorar comigo??”, e é logico que eu disse: SIM!
Um ano e sete meses depois nos casamos. Não podemos dizer que tudo foi sempre rosas, pois passamos muitas lutas, mas através de todas as lutas podemos vivenciar ao lado um do outro as vitórias que Deus nos dava. E, no dia 14 de outubro fizemos 8 anos de casados. Privilégio que Deus nos deu, amor que nunca acaba, amor que deu fruto: nosso filhinho Bernardo...
Enfim meninas: Ele é o homem da minha vida!
Cada dia que passa, sei que o que Deus quer pra nossa vida, está guardado, mesmo que a gente ache que é muita areia pro nosso “caminhãozinho”, Deus é tão maravilhoso que sempre nos dá muito mais do que pensamos ou merecemos...

Então: Tenha Fémenina!
Beijos da Gabrieli Ternes... casada com Andreas Ternes - missionários em Sarandi.
Gabrieli Salser Ternes
Sarandi/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )