17 de outubro de 2014

Minha história de Amor - Gabi e Andreas!


Era uma vez.... podia começar assim a minha história, mas na verdade, foi o dia que o Senhor escolheu para que eu e meu amado marido nos conhecêssemos. Ouvindo o chamado do Senhor, fui estudar no Seminário de Ijui, iniciei em agosto de 2004, fazendo algumas matérias apenas, fazia aulas nas terças e nas quintas feiras, nessas aulas conheci o Andreas. Quando olhei para ele realmente senti algo diferente, mas eu achava que era apenas uma grande amizade... eu orava por alguém especial, que fosse servo de Deus, mas quando o olhava, pensava que ele era “muita areia para o meu caminhãozinho”, hehe. Mas Deus já tinha um plano.
Nos tornamos muito amigos, conversávamos muito, íamos juntos ao ponto de ônibus para que eu pudesse retornar pra casa (ele sempre fazia questão de me acompanhar, pois Ijuí era muito perigosa). Uma amiga querida, chamada Suani, abriu os meus olhos dizendo, que aquilo não era apenas amizade, mas eu não acreditava...
Ai comecei a orar especialmente pelo Andreas. Pedi provas a Deus (Deus teve muita paciência comigo), 1, que eu queria alguém que fosse chamado por Deus para fazer missões, mas alguém que se preocupasse com o nosso RS. No dia seguinte, no pátio onde todos se sentavam para conversar, entrei numa conversa onde cada um falava sobre o seu coração e a obra de Deus nas suas vidas, aí ele usou a frase: “Quem vai falar para o RS se todos forem para outros países? Eu quero fazer missões mas aqui no RS”, sorri no meu coração agradecendo a Deus pela resposta....
Todas as sexta feiras os solteiros no seminário se reuniam pra olhar filmes, naquela sexta-feira eu queria muito que ele viesse, mas soube por outros amigos que ele não viria, aí nosso casal 20 super amigos, Suani e Joe, ligaram pra casa dele, para “convidá-lo” para olhar filme, ai ele veio....meu coração já batia cada vez mais forte...sentia que era ele quem Deus tinha escolhido pra mim, mas como ele iria saber? Eu estava decidida a não falar.... 
Aí que Deus fez aquilo que era quase impossível....eu estava em Panambi com a minha mãe e ele em ijuí, não tínhamos o telefone um do outro, não tínhamos e-mail... nada...sem comunicação... Aí pedi a Deus...”Se realmente é ele Deus, faça ele se declarar pra mim esse fim de semana”... 
Continua na próxima semana... :)
Gabrieli Salser Ternes 
Sarandi/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )