24 de outubro de 2014

A melhor decisão!

Fui criada numa família que ama muito a Deus. Aprendi a cantar várias músicas com letras bonitas, decorei uma porção de versos da Bíblia. Ir à igreja era como ir a escola – tinha hora e data marcada. Sabia falar com Deus e falar Dele de um jeito natural.
Mas quando cheguei na adolescência. Tudo o que eu acreditava foi testado, e por um tempo longe desse caminho ensinado pelos meus pais eu fiquei.
Até que um dia, um olhar, apenas um olhar entristecido de uma querida amiga, fez com que eu entendesse que Deus estava triste comigo. Não apenas pelas minhas escolhas, mas por eu estar rejeitando e desprezando o que de melhor Ele tinha me dado: Jesus.
A fé dos meus pais não bastava, era eu que precisava decidir estar perto desse Jesus e tê-lo como meu Salvador e melhor amigo. Era eu que precisava reconhecer que era falha e que precisava de Sua ajuda e amor.
Desde aquele dia, meu coração não é o mesmo. Sei para onde vou, sei porque estou aqui! A morte não me amedronta, a paz é a minha grande companheira! Qualquer lugar é lugar para eu ser feliz, pois sei que mesmo nos dias maus Ele está aqui, bem pertinho de mim.
Este Jesus que me completa é o alvo de minha obediência. Este Jesus que me ama – faz com que eu acorde todos os dias me sentindo totalmente amada e especial, mesmo sendo assim tão cheia de fraquezas e defeitos. Este Jesus que morreu por mim, também morreu por ti. E, se ainda não chegou, vai chegar o dia em que você terá que fazer suas próprias escolhas. 
E sabe de uma coisa, eu oro para que você decida por Jesus, se entregue a Ele, e que no final de tudo, você possa dizer junto comigo:
Eu tomei a melhor decisão da minha vida: Entregar-me a Jesus!
Martinha/Equipe Fémenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )