5 de março de 2015

Óculos de Sol

Oi meninas! Tudo certo?
Essa semana vamos falar sobre óculos de sol. Você já deve ter visto por aí uma onda gigante de óculos de diversos modelos... O que mais tem chamado à atenção das meninas são os óculos espelhados. E qual faz o seu estilo? Vem conferir! 
Que o óculos de sol não sai da moda é fato. Mas nesse verão as marcas se superaram! Tem uma porção de modelos incríveis e super estilosos espalhados por aí. A ideia nesse verão foi resgatar a beleza do antigo. Se formos analisar os modelos, dá pra ver que o estilo Vintage sobressai muito, só que customizados de uma forma bem moderna. Eles dão charme ao look, e protegem os nossos olhos. Bem, convenhamos: É sempre bom ter um óculos de sol né? (ou vários hahaha).
Na hora de escolher seus óculos, pode ser interessante saber qual óculos é melhor para o seu tipo de rosto, se você não sabe ainda, pode dar uma conferidinha na imagem abaixo: 
Sem dúvida, os óculos dão um charme especial no look, sem falar que combina com tudo! Fica até difícil escolher um só com tantos modelos.. 
 
Então... é isso meninas! Espero que gostem do post! Fiquem com Deus! Beijocasss

Bruna Hepfner
Passo Fundo/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )