13 de março de 2015

Minha História de Amor - Kaliandra e Luiz Felipe - 2ª Parte

Segundo ele contou no grupo caseiro, o conselho que um tio deu para ele é que ele “antes de se declarar ou considerar uma mulher deveria conhecer a sua família, principalmente sua mãe porque era provavelmente a sua mulher ficaria igual a ela”. Lógico que eu não perdi tempo e minha mãe ser linda também ajudou muito! Mesmo sendo nova no grupo caseiro eu convidei todo mundo pra jantar lá em casa e apresentei toda a minha família! Teste mais fácil do mundo. O único que eu fiz o Felipe passar foi da relação dele com o Theo (meu cachorro) e foi perfeito!
O que dizer? Eu iniciei uma pós-graduação durante esse processo de aproximação com o Felipe e durante minha apresentação em uma das aulas (nome, idade e coisas de praxe) eu comentei que era solteira mas que tinha encontrado na semana passada, meu futuro marido. Todo mundo me olhou como se eu fosse uma louca, mas um mês depois quando começamos a namorar e 11 meses depois disso quando nos casamos todo mundo achou que eu devia ter um manual escondido e ultra secreto, mas na verdade ter a convicção de que o Felipe era mesmo meu futuro marido tem mais a ver com a minha relação com Deus do que propriamente minha relação com o Felipe: Deus nunca foi de dúvidas ou enganos comigo! Eu esperei em Deus, confiando no Seu melhor e de que quando chegasse até mim eu saberia. E foi assim mesmo...
Para alguns, nosso relacionamento foi rápido. Muitos dos nossos amigos e familiares mais próximos acharam que nos casar antes de completar o primeiro ano de namoro era porque eu deveria estar grávida. Passamos muitas lutas, mas nossa convicção sempre esteve em Deus. E sabíamos que se Ele quisesse nosso relacionamento Ele faria a Sua maneira e assim foi! Nosso casamento aconteceu no dia 29 de março de 2014 (não foi no dia que começamos a namorar porque dia 31 era numa segunda) e foi o melhor casamento que eu já participei e olha que eu já fui em muitos!
 A respeito da suposta gravidez, o que dizer meninas? Sete meses depois de casados, chegou uma surpresa: o John John, nosso terceiro cachorro, o border collie mais lindo do mundo com os olhos da cor dos meus kkkk
Neste ano, Deus já trouxe mais novidades: estamos em Santa Cruz do Sul, vivendo um novo tempo, porque Deus é assim. Ele nunca para e nunca deixa de nos surpreender! Deus é bom, em todo o tempo meninas!
Kaliandra T. Mendes Nunes
Passo Fundo/RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )