12 de março de 2015

Minha História de Amor - Kaliandra e Luiz Felipe

Muitos vão ler essa história e dizer que eu tive de esperar muiiiitoooo tempo até encontrar o Felipe, mas eu confesso que eu não acho! De verdade! Comecei a namorar meu primeiro, e único namorado, aos 30 anos de idade, e Deus foi perfeito nessa espera! Que, aliás eu não chamo de espera porque aproveitei pra caramba! Servi, viajei, trabalhei bastante, fiquei muito com meus amigos, morei sozinha, aprendi a me virar e vivi intensamente um tempo maravilhoso com o Senhor.
Conheço o Felipe há mais de 10 anos. No meu primeiro dia de trabalho na empresa da tia dele foi o último dia de trabalho dele. E já de cara ganhei um cartão com coração e um “eu te amo Kali” (paguei uma coca cola pro pessoal kkkk). Conheci toda a família (trabalhei com o pai, com a irmã e convivi com todos os Nunes antes de ser uma Nunes...)
Morei três anos em Floripa e foi maravilhoso; quando o Senhor me mandou voltar pra Passo Fundo foi muito difícil, eu não entendi mesmo o porquê! Logo que cheguei em casa, acabei voltando a congregar na Luterana e foi lá que o encontrei novamente. Ele foi me buscar em casa pra irmos juntos ao grupo caseiro (carona oferecida por um amigo). Quando começamos o estudo, percebi que o Felipe tinha um cérebro interessante (hehehe) e sua forma de pensar me atraiu. E continuo tendo o mesmo pensamento até hoje!!
Depois de duas semanas decidi que eu também ia ter que mostrar um lado mais intelectual e convidei ele pra ir em uma palestra na faculdade comigo, e ele foi! Na época ele fazia mestrado na UNISC e estava super cansado, mas foi mesmo assim e a partir dai não nos largamos mais. Mas claro que o Felipe tinha seu teste.
Aí meninas, curiosas?
Então confiram amanhã (isso mesmo: AMANHÃ) a continuação desta super história de amor \o/

Kaliandra T. Mendes Nunes
Passo Fundo/RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )