10 de julho de 2013

Roupas requerem atenção!


É muito bacana andar na moda – comprar roupas é uma delícia – nenhuma mulher resiste – às vezes até saímos do orçamento, porque aquela roupa na vitrine é irresistível... E as meninas podem e devem abusar dos modelos mais modernos – enquanto não têm um bebê nos braços para carregar, dá para se enfeitar, usar colares e brincos bem grandões! 

Há um lado, entretanto, que precisa de atenção, se seu corpo é o “templo do Espírito” - e certos modelos de roupa, geralmente exibidos nas novelas, podem mostrar partes do seu corpo de forma indevida. 

O inimigo de nossas almas está de olho, procurando cada brecha para destruir sua vida e, se possível, levar muitas outras pessoas para o buraco(dele). Algumas partes do nosso corpo são “íntimas” – significa que não são de domínio público – não podem ser expostas a qualquer olho, mesmo que sejam lindas! 

Sendo uma menina que pensa num futuro feliz “a dois”, você certamente deseja reservar sua beleza íntima para o eleito do seu coração, não é? Mostrar o corpo nu, muita gente, de cabeça vazia, mostra – tem quem gosta de ver – até pagam. Mas são pessoas com futuro incerto, vidas sem sentido, sem alegria verdadeira no coração. 

Você, menina salva e resgatada com o precioso sangue de Jesus, não faz parte desse universo – você pode voar mais alto. Sua beleza pode e deve ser admirada – pelas pessoas certas – aquelas que vão amá-la e respeitá-la na sua integridade, principalmente pelo seu cérebro e seu compromisso com Deus – são o seu bem mais durável.       
Abraços, 
Vovó Descolada

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )