15 de julho de 2013

Mais uma história sobre o TCC!



Olá meninas!
Sou formada em Hotelaria e vou contar para vocês minha experiência com meu TCC!
O drama teve início com o ano mais esperado por todo universitário: o último! A alegria de começar a ver a luz no fim do túnel após tantos trabalhos, provas, tardes inteiras estudando estava chegando! Entretanto, com isso chegou junto o maior de todos os terrores da faculdade: o TCC!
Lembro-me bem como estava aflita, pois não fazia ideia do tema que escolheria, nem do grupo de qual faria parte (o TCC do meu curso não era individual). Então nas reuniões de oração do grupo de jovens da minha igreja o meu pedido era sempre o mesmo: o meu TCC! Eu ficava tão aflita e preocupada diante de Deus e mal sabia que Ele já tinha cuidado de tudo.
Um belo dia um grupo me chamou para fazer o trabalho com eles! Uhu! “Só que não”. O tema que queriam trabalhar era sobre um hotel para gays! Achei melhor não aceitar esse convite.
Mais tarde consegui me juntar com um grupo de um colega que havia estagiado em um hotel junto comigo e uma amiga dele, e o tema escolhido foi ótimo! “Bed and Breakfast (Cama e Café) e a Copa de 2014 no Brasil”. Demoramos um pouco para chegar exatamente nesse tema, mas nossa orientadora nos deu uma bela ajuda.
O meu grupo acabou sendo ótimo, todo mundo trabalhou em plena harmonia. Deus não podia ter me arrumado coisa melhor!
Então chegou a hora de fazer a pesquisa de campo. Quem já fez sabe que coletar dados é sempre um desafio! Mais uma vez Deus foi maravilhoso e consegui ajuda da minha igreja, todos com quem entrei em contato cooperaram e o TCC acabou sendo um sucesso! Não só foi aprovado como tivemos uma ótima nota e recebemos muitos elogios. E para nossa surpresa final, o artigo do nosso TCC foi publicado numa revista on-line! 
 Para quem quiser dar uma olhada, segue o link:
 Deus está preocupado com TODAS as coisas da nossa vida! Está com medo? Dúvida? Aflita? Confusa? Indecisa? Se derrame em oração que Ele está ouvindo! ;)












Ana Pydd
São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )