12 de abril de 2013

Minha história de Amor - Rose e Samuel


Olá meninas!

Hoje quero compartilhar com vocês a minha linda história de amor.
Tudo começou na minha conversão. Quando tomei a decisão de seguir a Cristo eu pedi para Jesus me guardar para o meu futuro esposo, que a próxima pessoa com quem namorasse fosse o homem preparado por Deus para ser o meu marido.
Pois é, não foi nada fácil esse pedido que fiz para Deus, pois isso demorou pra caramba. Mas, mesmo em meio a dias de desesperança, eu continuava orando...

“Orava para Deus guardar o meu marido onde quer que ele estivesse, para que ele fosse um crente fiel, enfim, perseverei na oração”.

Os anos foram passando e nada disso acontecer. Gostei de vários garotos “sozinha” (risos) e por diversas vezes achei que tinha encontrado a pessoa certa, mas daí, Deus sempre me mostrava que eu estava errada, que muitas vezes era o desejo de ter alguém do meu lado ou carência mesmo.
Até que no meu terceiro ano do seminário conheci o meu futuro marido.
Naquele ano ele também começou a estudar no seminário. No decorrer de um ano éramos somente colegas e tínhamos em comum os mesmos amigos. Até que nossa professora de canto nos colocou para fazermos um dueto e com os ensaios nos aproximamos ainda mais e devagarzinho fomos gostando um do outro.
Oramos por um bom tempo, pois tínhamos medo de errar, mas Deus a cada dia confirmava em nossos corações, e também por meio de nossos familiares e amigos que esses eram os planos Dele para nós.
Depois de sete anos esperando pela pessoa que Deus havia preparado para mim, comecei a namorar com o meu príncipe. Tivemos um namoro muito legal e abençoado por Deus. No finalzinho do outro ano nos casamos e agora já estamos casados há 3 anos e 3 meses! Uhuuul!
Sempre digo com toda alegria do mundo que tenho uma linda história de amor, pois, fui ricamente abençoada por Deus também nessa área da minha vida e vejo o quanto sou feliz ao lado do esposo que Ele me deu.
Hoje vejo o quanto valeu a pena me guardar e esperar no Senhor. Meu marido e o nosso casamento é muito melhor do que eu poderia imaginava.
Deus nos surpreende tanto e é tão bom pra nós, basta confiarmos e saber que Ele tem o tempo certo pra todas as coisas.

Abraços, Queridas Meninas e que Jesus Cristo abençoe grandemente cada uma de vocês!

Rose Sälzer
Carazinho - RS



Um comentário:

  1. Uhuuu!! Lindo Rose!!
    Ainda não tinha ouvido a história de vocês!!
    Então a "Hariet Casamenteira" meteu o dedinho...hehehe...figuraça...é uma bênção mesmo!!!
    Um graaande abraço!! Saudadonas suas!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )