15 de abril de 2013

Meu livro preferido é...


Em busca da alma feminina


Gosto muito de ler e um dia estava conversando com minha irmã sobre livros bons de autores cristãos, que utilizam a bíblia como base (temos que cuidar com isso, às vezes lemos uma frase super legal, mas que se analisarmos bem, não está dentro das verdades bíblicas), ela me falou de um livro.
Quando me disse o nome do livro “Em busca da alma feminina” eu achei estranho e não me interessei por ele. Mas, mesmo assim, minha irmã me emprestou. Ele estava comigo há mais de um ano, e quando voltei do Acajumer 2013, interessada com o projeto Fémenina, resolvi ler o tal livro...
Enfim, quando terminei de ler tive vontade de lê-lo novamente Ele fala exatamente sobre as coisas que pensamos, agimos e sentimos e, ainda, como Deus quer cuidar de tudo para nós, meninas, mulheres, princesas.
Fala que precisamos buscar e confiar Nele sempre, em qualquer situação e em todas as áreas de nossa vida. Somente desta maneira seremos as mais belas, mais fortes, insubstituíveis, cativantes, felizes e AMADAS, pois entregamos nosso coração para O Herói Jesus!  

“Seu coração de mulher é a coisa mais importante a seu respeito.”  p. 22
“Toda mulher tem uma beleza para revelar. Toda mulher.” p. 59

Não posso contar mais! Mas é muito bom mesmo, leiam!
E se durante a leitura surgirem dúvidas, procurem mulheres experientes e conselheiras para ajudar.

Um grande abraço,

Karina Scheibner
Tuparandi - RS

2 comentários:

  1. Ola, como vai? Onde encontrou esse livro? Nao consigo acha-lo mais pra vender. Queria muito poder ler. Teria interesse em vende-lo? Obrigada Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Editora Thomas Nelson, farei a leitura via whatsapp com aprovação da Editora, se quiser receber entre na página do facebook ou no Telegram - Mulher Linda, Sábia e que Edifica o Lar

      Excluir

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )