29 de abril de 2013

Meu livro preferido é...

Olá meninas!!!

Vim recomendar alguns livros :)
Tenho que confessar que, após vir estudar em Porto Alegre, minha rotina de leituras mudou bastante. Costumava ler mais coisas que eu queria e menos coisas que eu precisava (como é hoje). Mas há alguns meses peguei emprestado do meu avô um livro pequeno, bem rápido e gostoso de ler: "Intimidade com o Todo Poderoso", do Charles Swindoll.
Ele é muito bom, me fez refletir algumas coisas e fazer algumas mudanças práticas no modo como vivo o meu dia a dia.
Recomendo!


Para aquelas que não têm muito tempo, também não tem desculpa, pois ele é pequeno mesmo. Outros livros que eu gostei demais de ler (acho que foram os meus preferidos ali pelos 20 anos) chamam-se "Garoto encontra Garota", do Joshua Harris, e o anterior a esse, do mesmo autor, "Eu disse adeus ao namoro".
Honestamente, não concordo com 100% do que está escrito nesses dois livros, mas eles têm princípios excelentes sobre relacionamentos!


Ótima leitura a todas ;)

Abraços,
Damáris Zagonel Becker
Porto Alegre -RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )