11 de julho de 2014

Minha História de Amor - Camila e Gabriel

Meu nome é Camila, tenho quase 27 anos (daqui há 7 dias), sou casada há 7 anos e 9 meses com o Gabriel, que tem 30 anos e temos dois filhos, o Daniel de 4 anos e o Pedro de 6 meses.
Antes de começar a contar nossa história, tenho que falar um pouco da minha vida de solteira... Eu fui criada sem religião, não frequentava nenhum tipo de igreja e tinha um interesse por coisas sobrenaturais e ocultismo. Até meus 11 anos foi assim. Minha avó materna foi a primeira a conhecer a Cristo. A partir daí fui algumas vezes na igreja Batista em Pernambuco (sou pernambucana), mas não me sentia à vontade pra tomar uma decisão.
Morei em Pernambuco até meus 15 anos, depois fui pra Santa Catarina com minha mãe e meu irmão. Eu nunca tive namorado, mas em compensação “fiquei” muito, me apaixonei por pessoas que não mereciam, quebrei a cara algumas vezes, resumindo, tive uma vida bem mundana “do jeito que o diabo gosta”.
Mas Deus me ama tanto que não me deixou viver assim por muito tempo. Com 16 anos tomei a decisão, e aceitei a Cristo como o meu único e suficiente Salvador. Um detalhe sobre mim: sou verdadeira em tudo o que faço! Então, eu decidi viver pra Deus e comecei a acreditar que Deus tinha alguém especial separado pra mim. Parei de “ficar” e, nas minhas orações eu pedia a Deus pra me dar forças e não cair na tentação de "ficar". Depois fui mais radical, decidi esperar e só iria namorar se tivesse certeza que era o Homem de Deus pra mim e que casaria com este homem. E Deus me fortaleceu!
Agora sim, começa a nossa história.
Conheci o Gabriel na Igreja Batista do Pantanal. Nós tínhamos os mesmos amigos, mas nunca parávamos pra conversar. Na verdade, ele nem era o meu estilo de garoto, eu não o achava bonito, só os olhos, que são azuis (hehehe). No final de 2004, ele me perguntou se eu sabia cantar e se aceitava cantar no casamento de dois amigos que seria em fevereiro de 2005. Ele disse que por eu ser a mais extrovertida e corajosa das meninas da igreja, resolveu me chamar. Ainda bem!!!! Foi assim que descobri que tenho talento pra cantar...
No primeiro ensaio, ele cantou pra me ensinar a letra da música do casamento, e naquele momento, ao olhar ele tocar teclado e cantar, foi como se Deus estivesse colocando um óculos em mim. Comecei a perceber mais ele, e sentir uma mistura de sentimentos - e até achei que ele estava ficando bonitinho...
Curiosas com a continuação da história?
Aguardem!! Será muito legal :)
Camila Cavalcanti
Curitiba/ PR

Um comentário:

  1. Ola Camila , tbm me chamo Camila , e eu tbm me apaixonei por um Gabriel , tomara q Deus abençoe meu casamento tbm , bjs 😘

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )