25 de julho de 2014

Minha história de Amor - Camila e Gabriel


Boa noite meninas!!
Vamos continuar com minha história de amor?
Lembram que perei na parte da música???
Então...a letra da música era assim:
Nós dois, nascemos pra nos amar/E em meu coração já não existe lugar para a solidão/Dentro do meu ser eu sinto o grande amor de Deus/Eu sei que você é um presente que Ele me deu. Nós dois, uma aliança de amor/Unidos no Senhor/ Andando sempre na luz/Servindo a Jesus/Vivendo pela fé/Ouvindo sempre o que Ele diz/Homem e Mulher, formando um casal feliz.    Eu agradeço a Deus que fez você pra mim/Que me fez pra você e fez a gente se encontrar/Eu agradeço a Deus que nos predestinou pra Ele em amor e nos deu o dom de amar.
Sugestiva essa música né??
Depois desse dia, comecei a orar e pedir pra Deus me mostrar o que era esse sentimento novo. Quando percebi que estava me apaixonando pelo Gabriel fiquei um pouco triste, pois achava que ele era muito pra mim. Filho de pastor, criado na igreja, todo certinho e eu toda errada, aprontei muito, nada santinha, não merecia alguém como o Gabriel, nem ele a mim. Mas cada vez que eu lutava com este sentimento, nossa amizade se fortalecia.
A gente se falava todo dia por mensagem de texto, mas eu nunca falei sobre meus sentimentos pra ele. Pedi pra Deus que se o Gabriel fosse o homem da minha vida, que ele me dissesse que está sentindo algo por mim também. E depois do casamento dos nossos amigos ele me falou isso. Começamos a orar e pedir confirmação se era da vontade de Deus que iniciássemos um namoro. Mas ainda assim, eu só queria namorar o Gabriel se tivesse certeza de que me casaria com ele.
Lembro que um dia chamei a ele e um amigo em comum nosso, o Arlindo, pra almoçarem lá em casa, pois eles estavam ajudando na construção de uma igreja bem perto de onde eu morava. Fiz uma lasanha de carne maravilhosa (modéstia parte...rssss), e eles comeram que repetiram o prato. Um tempo depois recebi a notícia que tinha passado no CEFET-SC (hoje é IFSC) pra Segurança do Trabalho. O Gabriel fazia Eletrotécnica lá.
Depois de 1 mês orando sobre iniciarmos ou não um relacionamento sério, começaram as minhas aulas. Pedi pra ele me mostrar a escola, pois não conhecia nada lá dentro e era tão grande... Depois que ele me mostrou a escola, sentamos em frente a quadra pra conversar e esperar o sinal tocar e cada um ir pra sua sala.
Ele me contou que o nosso amigo em comum, Arlindo, tinha dito que eu fiz uma simpatia na lasanha que eles comeram lá em casa pro Gabriel se apaixonar mim (brincadeirinha dele – sabemos que isso não existe).  Eu fiquei morta de vergonha do Gabriel e de “raiva” do Arlindo por ter inventado isso. Mas o Gabriel disse que “funcionou”, hehehehe. Ele sentia que era da vontade de Deus estarmos juntos e de repee nos beijamos. Batemos os dentes, começamos a rir... No dia 25 de abril de 2005 foi o primeiro dia do inicio das nossas vidas juntos... Eu tive a certeza que ele era o Homem da minha vida! Continua...
Camila Cavalcanti
Curitiba/ PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )