11 de junho de 2014

CUIDADO COM A LEGGING!

 

Oi querida Femenina! – Tudo bem com você?
Vou falar de roupa de crente de novo – você consegue ler?  Espero que leia até o fim!
É que ando muito pelas ruas da cidade e tenho observado algumas meninas  que usam aquelas leggings bem modernas e coloridas, que aparecem em todas as vitrines das lojas.
Elas quase sempre são lindas e muito práticas – algumas até nem são muito caras... Preciso confessar que eu mesma gostaria de usar algumas bem coloridas,  mas, sendo uma vovó, prefiro as cores escuras e não muito justas – (elas me favorecem...)
Mas o que a gente observa, vendo as meninas pelas costas, é que algumas leggings são tão justinhas, que fica difícil descobrir qual a intenção da pessoa que sai vestida  assim...
Quando elas são em tons nude, as curvas da menina (ainda que sejam perfeitas) ficam muito evidentes e podem atrair olhares pouco desejáveis e confiáveis.
Como filha e serva de nosso Deus, sua roupa deve ser a mesma – seja na escola ou no trabalho, nas ruas e também na Igreja – afinal, nosso Pai do Céu vê através de qualquer parede... 
Então, a dica de hoje é evitar essas leggings muito justas, com tecidos em tom cor da pele, ou aquelas finas e quase transparentes. 
Peça a uma amiga honesta que diga como você aparece de costas...
O inverno está chegando e a moda das meias e leggings, combinadas com botas fica mesmo muito elegante e charmosa.
Mas vá às compras com calma – suas roupas são o “envelope” da carta de Cristo às pessoas que vivem perto de você.
Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem”(2 Cor.2:15).
Ps: Use leggings que fiquem bem em você, mas que não despertem atenção para suas formas – principalmente se estiver no púlpito da Igreja, participando do Louvor ou fazendo qualquer outro trabalho – mantenha o foco em Deus, – Lembre-se: - só Jesus merece ser a estrela de qualquer evento! Beijão!
Vovó Descolada



4 comentários:

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )