31 de agosto de 2013

Minha história de amor - Lúcia e João 2° Parte


Oi Gurias!
Estão curiosas? Vou então dar sequência a minha história de amor.
Depois de várias jantas com os amigos, em uma simples caminhada, já no mês de outubro, senti algo diferente. Como que em um click, vi no João, o garoto mais divertido e interessante que podia existir. Quantas risadas naquele dia, me lembro como se fosse hoje. Os meus pensamentos começaram a se voltar para ele e a pensar de novo: por que não?
Depois daquele dia, as conversas foram se tornando cada vez mais longas e agradáveis, mas tanto eu como o João não queríamos errar. Foi então que ele fez uma prova com Deus, bem específica e impossível de ser cumprida, se alguém não contasse...(hehe).
Todavia, Deus é tão misericordioso que atendeu a prova e a resposta foi afirmativa. A prova era a seguinte: que eu (Lúcia) deveria compartilhar o texto de Jeremias 1.1-8. Para entender o contexto: esse era o texto do chamado dele para a Obra do Senhor.
Sim, olha se isso é pedido que se faça né?! Eu não iria saber nunca e não soube mesmo, até o dia que compartilhei com ele esse texto.
Foi emocionante!
Eu precisava fazer um trabalho onde escolheria algum texto da Bíblia e estudaria ele de forma mais detalhada. E adivinhem qual texto eu escolhi? Exatamente: Jeremias 1. 1-8.
Nós estávamos orando e eu falei com ele sobre o assunto proposto pelo professor. Mostrei o texto e alguns comentários. No mesmo momento ele riu e eu fiquei sem entender. Até que de noite, quando estávamos conversando, ele do nada abriu a Bíblia e começou a ler o texto de Jeremias. Chorando, me contou qual tinha sido o pedido dele pra Deus e eu fiquei sem reação.
Deus disse: SIM!
Depois de um mês, com a permissão dos meus pais, começamos a namorar. O primeiro beijo e a certeza de estar com a pessoa certa… Que maravilhoso!
Tudo que sempre sonhei e então... Vivemos felizes para sempre!?!?  Infelizmente não, pois Deus tinha muitas coisas para nos ensinar...
 O que será que aconteceu? Qual o desfecho dessa história de amor?
Só no próximo post.
 Beijos, meninas de Fé
Lúcia Waggi
Lageado/RS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )