28 de agosto de 2013

Cabeça nas nuvens...

Estar com a cabeça nas nuvens faz parte de ser menina:
– quando se está apaixonada, quando há uma festa para ir (com aquele vestido lindo que você comprou), quando você pensa naquele cara que te fez uma declaração de amor inesperada, etc.etc.  As pessoas ao ser redor não entendem quando você está longe, e dizem: – “ei, você está aí?”
Então você é forçada a descer das nuvens e cair na real.
Mas nada de errado, por enquanto – você terá outras oportunidades para subir às nuvens – outros elogios virão, outro sapato, outro buquê de flores, até o anel de noivado! O que importa, de verdade, é manter os pés firmes na terra: – significa manter  seu compromisso verdadeiro com Deus, seu foco no que deseja para sua vida inteira, sua atitude de menina verdadeira, pura e leal.
Sonhar é viver antecipadamente o amanhã, sem pagar o preço por decisões precipitadas.
É ótimo estar com a cabeça nas nuvens – desde que você saiba a hora certa de descer de lá – com seu cérebro preservado, não contaminado, sem a “formatação” que o mundo sem Cristo oferece.
Mas além do benefício de poder sonhar, melhor ainda é transformar os sonhos bons em realidade – aí será preciso selecionar, separar e deletar tudo o que não passa de vãos pensamentos. Depois que os seus sonhos “possíveis” estiverem bem sinalizados, aí sim, será hora de colocar todo o empenho, todo o esforço e dedicação. 
Não tem erro:  – todos os que sonharam bons sonhos e foram esforçados, se deram muito bem!
Abraços, Vovó Descolada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )