9 de agosto de 2013

“Eu sei fazer brigadeiro!”

Brigadeiro de Colher... hummmmmmmmmmmmmm
Muitas vezes as meninas são questionadas sobre o que elas sabem cozinhar, e a resposta é: “Sei fazer brigadeiro!”.
Isso me tira do sério! Hehehe!
Fazer brigadeiro, lavar salada e fritar ovo, Não é saber cozinhar!
Onde estão as meninas prendadas de antes?
Tudo bem que os tempos mudaram e que você pode estar estudando e trabalhando pra caramba, ou sua mãe não larga o posto da cozinha NUNCA, e que você pode ter outros talentos! Mas aposto que um dia quer casar, ou ter sua própria casa e não viverá mais com a comidinha quentinha da mamãe! Terá que “se virar nos 30”! (Por mais que os homens não falem muito sobre esse assunto, é lógico que apreciam uma boa mesa cheia de coisas boas).
Não dá pra vir com aquele papo: “depois eu aprendo”! O depois é tarde demais! Pra que deixar pra depois se dá para aprender antes?
Quando eu estava na 3° série, aprendi minha 1° receita de palitinhos de queijo! Minha maior alegria era fazer a bagunça na cozinha e ter um salgadinho pra oferecer para minha família!
E você? O que está esperando?
Não se contente com o que já sabe! Sempre será pouco! Compre revistas de culinária! Inscreva-se em cursinhos! Procure na Internet! Seja criativa! E verás como é bom agradar quem a gente ama com receitinhas gostosas!

Ah, e depois compartilhe com as Fémeninas sua receita predileta!

Martinha - Fémenina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )