23 de agosto de 2013

Minha história de amor - Lúcia e João 1° Parte

Oi Gurias!
Vou contar para vocês a minha história de amor.
Sempre fui uma menina muito sonhadora e posso dizer que sonhei muito com o meu futuro esposo. Defensora eterna do casamento, queria muito, mas muito mesmo, me casar. Cresci em um lar cristão e sempre aprendi a depender de Deus e, principalmente, sabia que Ele tinha alguém especial pra mim e que eu devia ESPERAR!!!
Hum, que difícil...
Essa palavra nunca foi muito fácil pra mim, mas eu queria de fato esperar e sempre orava por isso. Confesso que, por muito tempo, fui bem ansiosa e acabava me apaixonando muito fácil.
Quantos amores platônicos...
Quantas decepções…
(porém eu queria esperar mesmo).
 Lembro que minhas amigas namoravam com 15 anos ou já tinham ao menos beijado alguém, e eu nunca havia ficado. Queria tanto alguém especial...Acreditava que meu grande amor estaria no estado do Espírito Santo, em Santa Maria de Jetibá, mas na minha cabeça ele não chegava nunca.
No entanto, continuei firme na ideia de que meu primeiro beijo seria nomeu primeiro namorado, o qual seriaentão, o meu marido (mesmo que na época eu sentia vergonha disso, eu não ficava com ninguém).
E foi assim. Uma garota de 18 anos que nunca tinha beijado na boca. Fala sério, isso era o cúmulo!
Na verdade, que privilégio. E agora eu sei.
Deus tinha algo especial pra mim e tinha me chamado pra uma missão especial, que não entendia bem, mas orava para que Deus confirmasse o que queria da minha vida.
Foi então que no ano de 2008, eu e a minha família fomos visitar minha irmã e meu cunhado, que estavam no RS, no Seminário. Na oportunidade, conheci àquele que hoje faz dos meus dias os mais felizes e, também, o que me ajuda a crer e a crescer no Senhor: o João.
Naqueles dias,em que estávamosvisitando minha irmã, eu nem imaginava isso.Voltamos para casa e, no mês seguinte, o coral do Seminário foi até SantaMaria de Jetibá- ES. Nesse período, pude conhecer um pouco mais o João.
Sabe aquelas histórias de um “amorzinho de intercâmbio”?!
Foi bem assim que eu classifiquei.
No entanto, depois de várias confirmações de Deus,estava (EU) me preparando para ir ao Seminário. No ano seguinte, cheguei à Faculdade Batista Pioneira (FBP). Logo pensei que seria o momento para algo mais com o João, mas acreditem: eu não queria me casar com aquele cara. Ele não era ideal pra mim e eu descobri isso nos primeiros meses (pensava eu).
O ano passou e eu e o João nos tornamos amigos de “oi” e “tchau”, de sair com todo mundo pra comer X e só.
Será que a nossa história terminou em amizade?
Confiram no próximo post.
Beijos, meninas de Fé
Lúcia Waggi
Lageado/ RS




3 comentários:

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )