22 de maio de 2015

Minha História de Amor - Ronaldo e Joyce


Olá meninas!
A história abaixo vem em forma de vídeo e é muito legal a maneira que Deus age.
A Joyce vem de indicação dos casais da história da semana passada, a Giana e o Rafael

A Joyce e Ronaldo casaram-se no dia 01/05/2015 na Igreja Batista do Cajurú e recém chegaram de viagem de lua-de-mel! E já estão aqui contando a história fofa deles.
É a história da união de duas famílias. O primo da Joyce casou com a irmã do Ronaldo. Assim eles se conheceram.
VEJA O VÍDEO DELES AQUI
(Assistam primeiro depois continuem lendo! ;) )
Confiram o que ela nos conta ainda: "Eu tinha outros relacionamentos e ele também. Depois de uns 5 anos, ele me chamou para sair. Eu estranhei, mas fui. Então comecei a olhar ele com outros olhos e começamos a namorar! Namoramos durante 2 anos, noivamos e com três anos de namoro, nos casamos! Deus sempre nos dá muito mais do que pedimos e do que podemos imaginar! O nosso relacionamento é prova disso! Quando você coloca Deus em primeiro lugar na sua vida, e se esforça, Deus faz maravilhas! Estamos muito felizes, acabamos de voltar de lua de mel e juntos vamos construir a nossa família e impactar a nossa geração com uma família com princípios e cheia de presença de Deus!"
Amém Joyce! Que assim seja! <3
Que lindo né meninas (suspirem a vontade) :D

Joyce Ferraz
Curitiba/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )