12 de maio de 2015

Fica a Dica: Conheça e encante-se: Carol Gualberto



Oie meninas!
Desta vez este post foi algo irresistível para mim... é sério! Estava fazendo trabalhos do mestrado e dei uma pausa para fazer o Fica a Dica, pois pensava: “As meninas vão curtir a Carol! ”
Então, vamos lá!
Uma amiga (Bruna Kaiser Wasem) me apresentou as músicas da Carol e desde então estou cantarolando o dia inteiro.
Suas músicas são leves, doces, profundas e ainda por cima são estilo MPB e até me acalmam (missão possível? Hahaha).
Para quem curte MPB, música gospel e voz feminina (doce sem ser enjoativa) tem que conhecer o trabalho da Carol Gualberto.
Separei algumas músicas para vocês conferirem:
●  Rotina
●  Meu Melhor


●  Querer te amar

●  Paz:



Um super beijão e até a próxima inspiration 
Martinha – Equipe FéMenina




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )