17 de abril de 2015

Minha História de Amor - Krischna Duarte e Dan Oliveira


Minha família começou a freqüentar a igreja quando eu tinha nove anos de idade, então eu praticamente cresci nos caminhos de Deus! Eu sabia muito bem o que era certo e errado.  Um dia apareceu um amigo com um rapaz lá na igreja, e ele tocava violão! Uau! Achei o máximo! Mas, ele foi duas vezes e depois não o vi mais! Nesse meio tempo eu namorei outro rapaz e ele namorou outra moça por dois anos ambos. Os namoros não deram certo, então no início de 2006 o Dan voltou a procurar a igreja depois de um carnaval conturbado e frustrado, ele não queria mais aquela vida louca!
Começamos a namorar em abril de 2006 aos trancos e barrancos, pois ele não tinha tomado uma decisão com Jesus, ia à igreja, mas, ainda tocava nos barzinhos e na noite de Passo Fundo! Mesmo estando muito confusa, eu me rendi a este namoro, e mesmo sabendo que eu estava em um relacionamento de jugo desigual eu segui desafiando principalmente a Deus! Mas logo passamos a enfrentar várias dificuldades, pois o inimigo sabia o meu ponto fraco e a opressão sobre nós era grande.
Ao longo do ano o Dan começou a fazer estudo com meu pastor e o Espírito Santo começou a trabalhar! Ele tomou sua decisão e em novembro do mesmo ano ele se batizou! Namoramos por mais dois anos e queríamos casar, mas não tínhamos dinheiro e nem perspectiva de melhorar. Neste ano de 2009 ele se formou em Geografia, porém no final do TCC ele ficou muito estressado. Enfim, juntou tudo, não conseguíamos casar, ele estava se formando e não tinha um trabalho bom, eu trabalhando há vários anos na mesma empresa, mais o namoro que trazia conseqüências do passado!
Resumindo esta parte, o Dan entrou em crise, ficou totalmente fora de si e muito deprimido e ansioso e eu não agüentava mais também e então nós terminamos o namoro. Depois de dias eu fiquei sabendo que ele estava internado em uma clínica por uma semana. Aí eu também fiquei mal, neste mesmo tempo meu pai perdeu o emprego, eu assumi um cargo mais alto no meu trabalho e não consegui dar conta, tive crises de pânico e sentia muita falta dele! Foram dias muito difíceis!
Minha família estava muito machucada com as atitudes do Dan e não queriam mais o nosso namoro. No Natal de 2009, voltamos a falar e começamos a orar que se fosse para reatarmos o namoro seria para casar! Em janeiro de 2010 o Dan foi até a minha casa e pediu perdão para os meus pais por tudo, desde os tempos de namoro. Nunca me esqueço do dia em que minha mãe me perguntou se era aquilo mesmo que eu queria! E eu disse: Sim!
Então voltamos a namorar com outra perspectiva, com as bênçãos dos meus pais, com acompanhamento do pastor e procurando um apartamento. Isso mesmo!  Resolvemos casar! Encontramos um apartamento de um quarto perto do meu trabalho e como já tínhamos muita coisa pra dentro de casa, era bem mais fácil. O casamento estava marcado para o dia 17/04/2010 e meu aniversário era dia oito de abril, eu estava super feliz, mas, uma semana antes do casamento o Dan ficou desempregado! Meu Senhor!
Mais uma luta! Ficamos firmes, não desistimos! Casamos no dia marcado, fizemos o jantar onde cada um pagava o seu, ganhei o tecido do meu vestido, a decoração, a noite de núpcias num hotel e um dinheiro de alguns convidados. Sentimo-nos abraçados por Deus, pelos amigos e família.
Algo muito importante que quero falar: Aconselho as meninas a não namorarem rapazes que não têm a mesma fé que elas, a minha situação foi diferente pela imensa misericórdia de Deus sobre nós, pois o namoro tinha tudo para dar errado e mesmo assim ainda sentimos as conseqüências lá do passado! Só Deus para reescrever a nossa história de amor!

Estamos casados há cinco anos e cada dia é um aprendizado. Eu aprendi a respeitar meu marido e a honrá-lo! Lembro todos os dias que sou sua auxiliadora e casei para fazê-lo feliz! Espero que vocês tenham gostado da minha história! Qualquer pergunta podem entrar em contato comigo! Abraços garotas,
Krischna Duarte
Ijui/RS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )