10 de abril de 2015

Minha História de Amor - Josieli e Vinicius Frohlich


Bom vou falar um pouco sobre minha história de amor.
A minha história de amor inicia-se a partir do momento que recebo uma solicitação de amizade de um gaúcho de Santa Cruz-RS no início 2008. Posteriormente ao inicio da amizade, começamos a nos comunicar com bastante frequência pelas redes sócias até nos tornarmos amigos próximos. Amigos que, apesar da distância nunca deixaram de manter o contato.
Com o passar do tempo percebemos que essa amizade mútua tornou-se um lindo amor. Bom, percebi que ele era uma pessoa que se dedicava muito em tudo que fazia e até hoje ele é assim. Ele tinha recém tinha ano e meio de conversão, o tempo foi passando e em seis meses de conversa ele então veio a Mato Grosso me conhecer pessoalmente.
Aquele amor foi crescendo a cada dia, eu sei que se não fosse o amor de Deus e a vontade dele nas nossas vidas seria muito difícil dar certo pela distância. Deus cuidou de cada detalhe e foi então que decidimos casar, isso tudo em um ano. Para grande maioria das pessoas era: “nossa que loucura“ mas, eu também posso dizer que quando você está sobre a proteção de Deus e permanece em sua vontade, Ele o abençoa grandemente e as coisas fluem de forma incrível.
Sobre a graça de Deus, no término do ano de 2008, eu e o Vinicius conseguimos tornar real o nosso projeto de viver os laços matrimonias oriundos de um desejo intrínseco de cada um. Após dois anos de casados, Vini teve uma resposta de Deus sobre seu desejo de servir na obra do pai, foi então que resolvemos ir para o Seminário Batista de Ijuí, onde moramos por um período de quatro anos, referente a formação acadêmica. Neste tempo nesta cidade, usamos de nossas aptidões e talentos para fazer a boa obra na igreja e foi um tempo de grande crescimento e fortalecimento como casal. Hoje estamos na PIB de Santa Maria, Vini já formado, atuando como pastor de Jovens. Esse ano completamos sete anos de casados com muito amor e companheirismo e sim vivendo os planos de DEUS nas nossas vidas.
Josieli e Vinicius Frohlich
Santa Maria/RS





Um comentário:

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )