16 de abril de 2015

Casacos e Saias

HEY GIRLLSS!
Como vocês estão? Já está frio aí? Muitas meninas já colocaram seus casacos pesados no sol, e a notícia boa da vez (ou nem tanto) é que o inverno está chegandooo! :D
CASACOS + SAIAS
O inverno é quase um sinônimo de elegância (só cuidado com o excesso de chocolate quente haha). É uma estação linda que merece conforto como qualquer outra, e convenhamos: a gente merece andar por aí femininas e quentinhas sem estar parecendo um pinguinzinho, certo?
Os casacos formam uma combinação linda com as saias (vale lembrar que os vestidos também são opções pra inovar). A única preocupação é saber combinar o tipo da saia com o estilo do casaco. Não fica legal exagerar nos dois, então tem que ter um equilíbrio e uma harmonia legal entre as peças. Uma saia de tule, rodada, por exemplo, não vai combinar com um casaco reto, ele vai tirar todo o charme que a saia tem. 
Aqui vão algumas dicas de como usar:
  • Você pode optar por casacos curtos (ou mais leves), eles valorizam as saias;
  • Pode combinar as saias com casacos mais volumosos;
  • Quando a saia for mais volumosa, os casacos curtos combinam muito (não deixam você com 30kg a mais haha):
As saias “lápis” (mais justinhas em baixo) ficam mais elegantes com casacos mais compridos:
O modelo godê é super feminino e romântico, fica lindo com casacos que deixem as pregas à mostra:
Nesse inverno as saias estão em alta. Elas muitas vezes são mais fáceis de combinar do que as próprias calças jeans... Os acessórios também dão um charme todo especial pro look, aposte nisso também! AH! Se você não aguentar de frio só com a saia, a meia calça vai ser sua nova melhor amiga! 
Só lembrando que: Aqui tem algumas dicas, mas você pode formar o look como preferir, como for sentir-se melhor, só cuidado pra não exagerar, ok?!
Espero que tenham gostado meninas! Beijocasss
Bruna Hepfner
Passo Fundo/RS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )