19 de setembro de 2013

Fémenina local: Santo Ângelo

Olá meninas, hoje quero compartilhar com todas vocês algo que Deus tem realizado em minha igreja, na cidade de Santo Angelo.
Como todas nós sabemos, meninas tem assuntos de meninas para serem tratados somente com meninas, e por esse motivo, percebemos a necessidade de termos um encontro semanal somente com meninas. Com a ajuda da Cristine Wutzke, que tem disponibilizado seu tempo para nos liderar, nós meninas conseguimos um tempo para nos conhecermos melhor, integrar as novas meninas que vem chegando, crescermos na fé e com certeza falar dos assuntos só nossos...

Eu tenho participado dos encontros das Fémeninas, que estão sendo bem descontraídos, sempre com um coffe break, em lugares diferenciados e com temas bem apropriados para nós meninas, e posso afirmar que através da vida de cada uma, Deus tem falado de uma forma diferente conosco, e a cada novo encontro conseguimos nos aproximar mais de Deus e entender a vontade Dele para nossas vidas.



Com certeza tivemos o "ponta pé" inicial a partir desse blog e desses lindos testemunhos que têm falado aos nossos corações.
Paola Posai
Santo Angelo/RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )