24 de setembro de 2013

Dica de produto: “Blush Malva"

Hoje o recadinho é rápido. Vou falar de uma cor de blush que eu estou amando e usando muito nesses dias friozinhos. A cor é a malva, ou rosa antigo, ou rosa queimado, como vocês preferirem!
Acho que essa cor combina muito com a estação e deixa um ar de saúde supernatural! Vou mostrar pra vocês alguns “blushes” na cor malva que eu tenho e uso muito!

O Blush da Nars (Sephora, R$112) tem o fundo mais marrom, então vocês vão perceber que vai ficar mais “bronzeadinho” nas bochechas.
O Blush da Tarte (não tem no Brasil) fica mais rosinha, esse é o legítimo rosa antigo.
O Blush Malve da Quem Disse, Berenice? (site da loja, R$ 31,90) fica entre o da Nars e da Tarte.

E o Blush Malvíssima (Quem Disse, Berenice? R$ 31,90), que vocês devem estar pensando: “está mais pra framboesa do que pra malva!”, é mais escurinho e é super pigmentado, com esse blush dá pra ficar com a famosa “chinelada no rosto”. Mas aplicando de leve ele fica bem malva sim! 


No “swatches” (painel de cores) não dá pra ver direito porque a cor da palma da minha mão é escura, mas no rosto eles aparecem bem e são todos bem pigmentados!
Fica aí a dica pra quem gosta de uma “corzinha” nas bochechas! 






Ana Carla Cravo Landrino
Santa Maria - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )