7 de julho de 2015

Perspectiva


Existem vários significados para a palavra “perspectiva”. Porém, o que eu quero explanar é quando o significado dessa palavra condiz em ponto de vista. Mais claramente falando, como tu vês tua vida com Deus? Em 2 Coríntios 5:14-21, Paulo nos faz refletir sobre qual o motivo da nossa vida. Por quem nós estamos vivendo? A cada um de nós é deixado um legado: vivamos com Cristo e por Cristo, pois Ele nos criou para que nós o servíssemos e vivêssemos em amor. E o amor de Deus para conosco é o que mais nos motiva a seguir nesse caminho de trabalhar com Ele.
Se nós fomos chamados para tal ministério, foi porque Deus nos deu esse ministério. Explicitamente. Ele sabe da capacidade que temos e designa um trabalho a nós, dando-nos o poder quem vem diretamente dEle para realizarmos a tarefa de proclamar Seu amor aos necessitados.
Entretanto, muitas vezes nos envolvemos em muito compromissos que não estão na agenda de Deus, querendo estar no meio de eventos onde não estabeleceremos o devido propósito que o Senhor nos separou a realizar. E para resolvermos isso, basta termos intimidade com Deus, uma conexão direta com Ele onde aparecerá o ponto de vista que necessitamos ter, a perspectiva que precisamos obter.
A manifestação de intimidade com Deus nos remete autoridade e, assim, teremos garra, ousadia e discernimento para encarar os desafios do nosso chamado. Estes desafios virão a todo momento, mas a força para encará-los deve estar dentro do nosso coração, pois é Jesus que segura nossa mão e nos torna mais que vencedores.
Mathias Hübner Bueno
Ministério Geração Fiel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )